Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei finalmente com mais um capítulo gostosinho.Quem é vivo sempre aparece né.
Espero que não tenham desistido de mim.Quero pedi perdão pela extrema demora, tá sendo bem corrido pra mim. Estava realmente sem tempo.
E em dezembro vai ser mil vezes pior. 🤡Também estava triste. No dia 23 de novembro fez 1 ano que minha cachorrinha morreu, e como eu havia compartilhado com vocês sobre ela, fiquei muito mal.
Relevem qualquer erro de escrita que encontrarem durante a leitura, eu que revisei e odeio fazer isso. Às vezes deixo passar algumas coisinhas. Se encontrarem algum erro relevante me avisem por favor. Ok?
Não vou prolongar muito porque acho que vocês estão ansiosos pra ler, assim espero.
Em fim.
Boa leitura amores... 😘
🎸
Páris - 15 de setembro.
Quinta-feira - 16:45pm.
6 horas à frente de Nova York, EUA.Mike encarava o teto de seu quarto, sorrindo abobalhado para o nada. Estava deitado de barriga para cima, os braços dando-lhe apoio à cabeça, enquanto seus pensamentos vagavam para longe dali, indo ao encontro de um lindo garoto de alhos avelãs.
Os lindos olhos avelãs.
Seu coração palpitava tão rápido que parecia uma bateria sendo tocada com agressividade, vibrando pelo seu corpo, o fazendo pulsar. Era como se pudesse ouvir seus batimentos cardíacos ecoando em seus ouvidos.
Era nítida a gigantesca felicidade que dominava-lhe apenas por escutar a voz do artista, era tão bom, preenchia suas lacunas, anestesiava suas feridas e fazia seu sofrido coraçãozinho errar as batidas, tamanha era a agressividade com que palpitava.
Estava tão, tão imerso nesse sentimento crescente, apoderando-se cada vez mais de seu coração, que tornava-se a ser sufocante em certas ocasiões, como se a felicidade que sentia fosse sólida e palpável, como se pudesse segurá-la nos braços e acalentá-la.
Mike nunca havia se apaixonado antes, tão pouco sabia sobre o amor tão popular e usado pelas pessoas. Achava burrice e uma perda de tempo se apaixonar loucamente por alguém, tornando uma pessoa aleatória em algo importante e especial a ponto de colocá-la acima dos próprios interesses e bem estar.
Entretanto, o que sentia por Will era tão desesperador que temia que fosse uma ilusão e não desejava que fosse. Estava mais que disposto a continuar nutrindo e evoluindo os sentimentos por ele. Chegava a ser engraçado pensar na hipótese de amá-lo, visto que tinha tantas ressalvas sobre o amor, fugia de tal sentimento como se fosse um martírio doloroso e mortal.
Há pouco tempo atrás estava transando com outras pessoas, beijando outras bocas, tocando outros corpos, sem a menor vontade de torná-los eterno. Algo apenas carnal, sexo sem compromisso algum de sentimentos, ressaltando a inexistente de afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guitarrista de merda
FanfictionMike chegara no auge de sua carreira, com muitos fãs que o idolatravam. Tinha a agenda sempre lotada de shows e compromissos. Aos olhos da mídia era um dos jovens mais talentosos da atualidade. Cantor e guitarrista de sucesso. Solteiro, porém nunca...