Estrelas

2.1K 144 1K
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo gostosinho.

Quero agradecer a todos que desejaram energias positivas para minha cachorrinha. Ela está melhorando. Está tomando os remédios que foram receitados pelo veterinário, e aparentemente está reagindo bem aos medicamentos.

Muito obrigada pelos 3K de leituras. Eu nem sei se sou merecedora de tudo isso. Vocês são incríveis.
Muito obrigada mesmo, amo vocês anjinhos. 🫶🏻

Me desculpem por demorar tanto pra postar o capítulo. Eu queria trazer algo legal pra vocês. E acho que consegui. Porque eu amei esse capítulo, espero que vocês também.

Lembrando que eu não sou psicóloga, apenas me inspirei nas vezes que fui no psicólogo. Tentei trazer um pouco do que ela me repassa para a fanfic. Pra ficar o mais realista possível.

Comentem por favor o que acharem do capítulo, isso me anima bastante.

Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são importantíssimas.

Em fim.

Boa leitura... 😘

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

11 de setembro de 2022
Domingo - 10:45am.

🎸

-Você gosta dele?.- perguntou a psicóloga.

-Gosto. Sei que pode parecer que estou sendo precipitado, ou até mesmo iludido. Mas é que não sei explicar o que sinto quando estou perto dele. É diferente do que já senti com qualquer outra pessoa que me relacionei.- relatou.

-Qual é a diferença pra você?

-Com as outras pessoas eu só sentia tesão e nada mais. Era por uma noite e acabava. Eu não sentia vontade de tê-las em minha vida, ou manter contato com elas. Com exceção da Jane e da Max. Não é que eu me arrependa de ter ficado com elas. É que hoje em dia as vejo como família. Jane é minha irmã assim como a Holly. Max é minha melhor amiga. Não gosto de lembrar que me envolvi com as duas, ainda mais agora que elas estão namorando. Faz sentido isso?.- perguntou, confuso do que acabara de falar.

-São seus sentimentos, Mike. É claro que faz sentido.- ajeitou-se na poltrona. -Continue contando sobre essas diferenças.

-Então, eu me senti conectado com o Will. Ele me entendeu tão bem na primeira vez que conversamos. Eu me senti tão livre perto dele. Falei o que eu pensava e ele também. Me senti inteiro, como se tivesse encontrado a penúltima peça do quebra cabeça que faltava na minha vida. Ele é tão especial, tão diferente de todas as pessoas. Você sabe que eu só queria sexo e nada mais, já te contei isso.

-Sim, eu sei. E eu lhe disse que se era o que queria no momento, não tinha nada de errado em não se sentir pronto para um relacionamento. É muito importante enxergarmos nossas limitações.

-Verdade. Mas o pior é que eu não acho que estou pronto para um relacionamento. Tenho muito medo de afetar o Will com meus problemas. Eu sou tão quebrado que tenho medo de contaminá-lo.- suspirou. -Mas também não quero abrir mão dele agora. Eu sinto vontade de tentar. Ele parece sentir o mesmo. Não sei explicar, é uma conexão tão forte. O beijo dele acendeu outras partes em mim. Foi como se...- pausou, pensando nas palavras certas.

-Como?.- a psicóloga o incentivou.

-Como se ele tivesse encontrado uma parte de mim que eu tinha perdido há muito tempo, a vontade de amar ou a capacidade de fazê-lo. Ele abriu portas no meu coração.- confessou, pensativo. Deixando que lágrimas escorressem por suas bochechas, de alívio, medo, felicidade, receio, tudo bagunçado em seu coração.

Meu guitarrista de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora