Arrepios & Amassos

2.8K 138 1.2K
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei, finalmente, com mais um capítulo.

Tenho alguns breves avisos para vocês, por favor leiam.

Primeiro, gostaria de me desculpar pela demora para trazer a atualização.

Mas eu estava muito mal. Como sabem, minha cachorrinha estava doente, estava até melhorando, mas infelizmente, o estado dela piorou e ela veio a falecer. E isso me tirou o chão.

Tive uma crise depressiva, foi muito difícil perdê-la, e falar disso me faz chorar.

Queria também agradecer pelos 5k de leituras, é tão bom saber que estão gostando. Foi muito animador pra mim.

Eu me esforcei bastante para trazer esse capítulo. Tanto que ele está enorme, para compensá-los pela demora.

Ao lerem esse capítulo, tenham maturidade ao ler algumas palavras como pau, mamilos, chupadas. Lembrem-se que os comentários de vocês refletem nos autores, ok.

Comentem por favor o que acharem do capítulo. Hoje é meu aniversário, e ler os comentários de vocês seria um maravilhoso presente.

Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟, não custa nada, e elas fazem toda a diferença.

Em fim.

Boa leitura amores... 😘

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

🎨🎸

-Hummm, tão bom.- Will murmurou, suspirando em deleite, puxando alguns fios cacheados da nuca do guitarrista.

Mike estava em cima de Will, no meio de suas pernas, beijando e chupando a curvatura do pescoço do garoto, que gemia manhoso e se contorcia de prazer.

Haviam acordado várias vezes durante a madrugada para se beijarem, com amassos intensos e mãos bobas.

Estavam com seus troncos nus, usavam apenas os trajes de baixo. O que possibilitava Mike uma visão maravilhosa de Will Byers sem camisa e com os mamilos rosados e a barriga branquinha expostos para si, repleta de pintinhas amarronzadas que estava amando beijar.

O mesmo ocorria com Will, o mais novo sentia a boca salivar ao contemplar o abdômen definido e marcado de Wheeler. Com algumas gotículas de suor, que o deixava ainda mais gostoso e atraente.

Byers mordia os lábios inferiores todas as vezes que sentia as mãos atrevidas de Mike deslizar e apertar com posse sua bunda, imaginando como sua pele estaria avermelhada com os fortes apertões.

Era gostoso demais toda aquela pegação. Ambos os corpos ardiam em prazer. Cada toque, por mais suave que fosse, parecia pesar uma tonelada, a pele pinicava e queimava a cada dedilhar.

O guitarrista sorriu safado ao ouvir gemidinhos eufóricos soar dos lábios entreabertos de Will. Deleitando-se com a macieis que o som trazia-lhe aos ouvidos. Seu ego era constantemente apalpado e seu pau pulsava dolorido entre as calças.

Will revirava os lindos olhinhos ao sentir o músculo quente e úmido da língua saliente do mais velho descendo vagarosamente por seu pescoço, avançando pela clavícula, onde deixou algumas marquinhas arroxeadas pelo local, deslizou a língua pelo ombro, até alcançar um dos mamilos de Byers, não tardando em abocanhá-lo.

Meu guitarrista de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora