𝐅𝐑𝐈𝐃𝐀𝐘'𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐎𝐖𝐁𝐀𝐂𝐊
Os olhos felinos do loiro estavam obscuros e raivosos enquanto sua boca fingia um sorriso leviano pelos assuntos pertinentes que Hwang dizia aos cotovelos sem perceber que estava pouco se importando com eles. Não conseguiu criar ânimo e ser mais humorado depois do que viu minutos atrás no banheiro, e aquele desgosto crescia em si afetando suas atitudes naquele momento. Segurava em suas mãos mais um copo de whiskey com gelo; o barulho tintilante servia como um calmante, era secretamente viciado em ritmos constantes. Suspirou fundo e apoiou o queixo na mão repousada sob a bancada de vidro do bar, sentia o álcool remendar pouco a pouco o peito anteriormente dilacerado por novamente uma decepção amorosa, não, mais que isso, é como você se sentir desapontado com o alicerce de sua vida, mas a conversa unilateral do também loiro mantinha a raiva amargurada em sua garganta — blá-blá-blás só piorava sua ira, a mente implorava por paz pra retornar aos eixos.
— Preciso conversar com alguém, me espere. — O loiro cessou o papo apertando o ombro forte do amigo e levantando em seguida, caminhando para a pista se perdendo entre as pessoas dançantes. O amigo que ficou para trás não soube dizer como ele achou alguém, estava o tempo todo olhando para si – ou é o que pensou.
Suspirou aliviado e fingiu um sorriso cortez para o barman de olhos grandes e ocidentais que o olhava pelo canto dos olhos — e não sabia o motivo, talvez fosse impressão sua. Levou mais uma vez o copo até a boca e bebericou um longo gole sentindo a garganta flamejar e o peito pesar, era notório que se sentia mais leve após a conversa acabar, mas ainda assim, podia sentir o vazio incomodar, todos ali pareciam em harmonia menos si que estava desinteressado e apático, sabia o motivo, seu garoto com outro, seu garoto se afastando de si — tudo girava em torno dele, sempre.
Dentre aqueles longos segundos que permaneceu com os olhos fechados, uma fragrância única e adocicada lhe chamou a atenção, era chocolate branco mas gostoso de sentir, nada enjoativo, pelo contrário, fisgou seus sentidos e sentiu-se obrigado a virar para a direção de onde vinha — ao menos foi necessário, a voz igualmente dócil e suave ressoou bem ao seu lado e por estarem a centímetros um do outro, experimentou seu calor corporal e pôde descrever estar na beira da lareira; o próprio corpo flamejou igualmente à sua garganta há poucos segundos, sua derme passou de gélida a febril e cada célula do seu corpo parecia desgovernada, seus sentidos estavam aflorados, sua cabeça entrou em pane e seu coração bateu como louco. Paixão, sim, paixão, aquele sentimento que muda as pessoas da água para o vinho. Era perigoso para si mesmo estar a poucos centímetros daquele indivíduo, jurou que ia manter-se no plano e seguir a correnteza, mas tudo nele deixava sua mente em estado de looping obsessivo, onde ele parecia grudado em sua mente e insistia em não sair, agora que o tinha ali, bem ao seu lado, não ia querer largá-lo tão cedo. Cruzou as mãos e suspirou fundo, largando o copo sob a bancada de vidro e guardando a respiração, não podia dar margem para ele reconhecê-lo e por isso, só cabia a si ficar quieto e ouvir o que dizia para o barman.
— [...] Com gelo por favor. — A voz doce e levemente embargada fez seu pedido e logo se sentou na banqueta ao lado do loiro que mantinha-se de costas e soltava todo o ar que prendeu no pulmão. Parecia um tanto apressado pela forma que balançava os pés que tocavam "sem querer" na estrutura metálica e fazia um leve barulho ofuscado por conta do volume da música na festa.
Sua mente tentava pregar peças em si, como: olhe para ele, só por segundos, aprecie seu garoto de perto, olhe em seus olhos e sinta as íris em chamas devido à conexão instantânea, experimente encarar sua face bonita como anos atrás, o beije até perder o fôlego e ele apaixonar-se, o mantenha em seus braços para sempre, leve-o para o motel mais próximo e faça dele seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Friend | hjs + lkw
Fanfiction"E este foi o começo do meu inferno". ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Jisung é um garoto comum de 20 anos que trabalha numa farmácia local. Como sente-se solitário a maior parte do tempo, a Internet vira seu passatempo a qualquer hora. Enquanto rolava o feed do Instagra...