Naquele dia, Jiwon apareceu num momento inoportuno, logo quando estava prestes a ter Jisung em suas mãos. Lee ficou enfurecido quando ela pôde juntar todos os pontos e descobrir que estava envolto numa teia de mentiras junto com sua ex-empregada, a qual estava chamando de mãe, para viver uma "vida dupla". A fúria foi tanta que sua visão ficou escurecida e só pôde sentir o líquido quente respingar em sua pele desnuda e sua mão trabalhar sozinha a golpeando com um objeto contundente várias e várias vezes ali no quarto andar; quando abriu os olhos, as paredes, o piso, o teto, suas vestimentas, seu corpo, estavam repletas de sangue vivido, inclusive a barra de ferro que mantinha atrás da porta.
Seu coração disparou, o remorso tomou conta de si mais do que a raiva que nutria por ela, ela era tão boa, não merecia morrer em suas mãos, se sentiu uma pessoa tão má e suja que seu primeiro desejo foi acabar com tudo aquilo, agora Jisung era o culpado por tudo ter tomado esse rumo. Apertou a barra com força e quando ia tomar uma atitude impulsiva e destruidora, Jiwon se mexeu e grunhiu de dor e pôde se sentir mais leve e são, ficou aliviado por não precisar remoer aquela atitude que tomou, afinal, ela é um peixe grande para a sociedade.
MinHo tirou os fios de cabelo que caiam sobre seu rosto e ela pôde falar mesmo que com dificuldade:
— Eu... Nã... Não... Contei nada à... Seo Changbin... — Tossiu, sua garganta estava seca pelo medo e pela sede, não lhe deram um gole d'água. — Isso... Tem a ver com... Aquele garoto... do... colegial? — Sua voz ficou mais tremula e seus olhos cansados de repente se fecharam.
MinHo não pode conter o arrepiou que percorreu sua espinha, odiava ter Kim em sua vida pessoal por ela ser esperta demais. Ela quem descobriu que não gostava apenas de garotas e resolveu contar à seus pais que forçaram ainda mais a relação, ela também desconfiou que estava apaixonado por um garoto de seu curso, e anos mais tarde, quando já eram noivos, descobriu que permanecia apaixonado nele por encontrar a caixa com diversas fotos de Jisung, antes de trair, ela já desconfiava de imediato, ela foi sua maldição por muitas vezes. Viver com Jiwon é como jogar uma partida de xadrez infinitamente, no menor deslize ela já eliminou metade de seu time e constantemente está tentando derrubar o rei do oponente.
Jiwon apesar de tudo é o menor dos problemas ao longo dos dias.
Segurou o palito de dente entre os lábios e observou o corpo nu e arroxeado de Félix à sua frente. A pele tinha várias tonalidades de vermelho e roxo, algumas manchas estavam esverdeadas o que o deixava enojado, odiava aquela cor. Ele resmungava de dor enquanto tentava se mover mas estava completamente atado e dolorido. Sorriu pequeno e despejou a garrafa de água fria em seu corpo tirando grunhidos de agonia de sua garganta. Olhou para Chan ao seu lado e deixou a garrafa de plástico em suas mãos.
— Olhar para ele está me irritando. — Disse entre dentes lançando um olhar de desprezo para o garoto frágil no piso congelante.
O azulado bufou e pôs a mão livre na cintura praticamente ignorando seu resmungo, ele estava rabugento há dias desde que se afastou de Jisung.
— Descontar nele não vai adiantar, não podemos matá-lo, ele é amiguinho de Seo e Seo... É o culpado disso tudo. — Falou de maneira mansa, percebeu que nos últimos dias o humor de Lee estava péssimo então sabia que a qualquer momento podia explodir. — A pensão está limpa MinHo, basta você se livrar dela e de Jisung, assim, ficará fora do radar de novo.
— Jiwon e Seo... "Como eu posso me livrar deles?", não é tão fácil sumir com ricos e policiais. — Suspirou fundo e chutou o corpo do Lee mais novo como uma forma de extravasar mais uma vez a raiva que sentia acumular. — E ele... Não posso matá-lo, ele é o centro de tudo, vários olhos estão sobre ele... O meu problema é com Félix, ele me viu matar alguém antes de vir parar aqui, ele me seguiu e ia contar tudo à Seo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Friend | hjs + lkw
Fanfic"E este foi o começo do meu inferno". ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Jisung é um garoto comum de 20 anos que trabalha numa farmácia local. Como sente-se solitário a maior parte do tempo, a Internet vira seu passatempo a qualquer hora. Enquanto rolava o feed do Instagra...