Ao dar seu primeiro passo para dentro da casa de fachada modesta, Han ficou impressionado com a decoração interior, simples mas aconchegante, típica de um jovem adulto cult; parede cor de gelo, alguns livros espalhados pela mesa juntamente de uns mangás jogados pelo sofá igualmente à umas camisetas — femininas também —, umas pinturas na parede, algumas fotos que viu em seu instagram exibidas na parede em frente as escadas para o segundo andar; o lugar não era grande mas bem arejado também. O ambiente tinha um leve aroma de vela de canela recém acesa — aquilo fez suas orelhas ficarem de pé, era o que ele estava pensando ou a vodka o levou pra outros lugares?
— Mi casa es su casa. — Disse o loiro trancando a porta atrás de Jisung, o clique foi alto e fez o moreno olhar para ele um tanto assustado; tinha que parar de ser paranóico! — Vou dar uma arrumada rápida aqui, sinta-se a vontade.
Jisung concordou com a cabeça e caminhou lentamente até o braço do sofá cinza-grafite se sentando ali um tanto desconfortável pelo climão, claramente não sabia estar na posição de hóspede.
Enquanto isso, Lee pegou todos os livros e mangás espalhados pela mesinha e colocou na estante de madeira debaixo da escada, Han o assistiu pegar aquelas roupas (inclusive as femininas) e levar para o que achou ser a lavanderia, abrindo espaço para achar que as camisetas (e sabe-se sei lá mais o que) eram de sua noiva, definitivamente isso piorava a situação pois não queria trombar com ela, imagina ficar no mesmo ambiente que a noiva do cara que você tem um interesse? É a coisa mais sem vergonha do universo!
Quando o loiro voltou, Ji, já tinha roído todas as unhas de sua mão e encarava fixamente uma de suas obras enquanto parecia perdido nos próprios pensamentos. A foto em questão era um tanto inapropriada, uma silhueta nua feminina em uma pose sugestiva. Soltou um riso nasal pela cena e se sentou no braço do sofá ao lado dele, olhou para seu perfil e abriu um sorriso por parecer tão adorável daquele jeito.
— É uma bela foto, não? A modelo é minha ex. — Falou baixinho bem próximo de seu ouvido devido a distância que estavam e esticou o braço para o campo de visão do garoto enquanto segurava a xícara com chá gelado. — É pra te ajudar a não ficar bêbado.
Jisung com a fala "polêmica" do vizinho se desperta de seu transe e olha surpreso para o mesmo, cada vez mais que ele o conhecia, mais impressionado ficava com sua moral. Pegou a xícara e deu um longo gole no líquido sentindo o sabor "de mato", odiava chá de capim-cidreira; quem ainda tomava aquilo sem ser os velhinhos?
— S-sua noiva não se importa com isso? Tipo... Ela é muito mente aberta, 'né? Eu não ia conseguir! — Depois de sua fala, tampou a boca ao perceber sua surpresa exalando da maneira mais "clichê" possível.
Lee riu e passou a mão no cabelo já penteado para trás, — ali o menor notou ser um hábito do rapaz — e sorriu mínimo negando com a cabeça.
— Concordo com você, tem que ter a mente aberta para isso... Mas... Porque você não conseguiria? Motivos religiosos? — Seu olhar felino analisou de cima a baixo o rapaz ao seu lado esboçando um pequeno sorriso.
O coreano ao sentir o peso de seu olhar sob si, olhou para baixo e balançou os pés a fim de aliviar um pouco o estresse, depois o olhou e esticou os lábios. Ficou pensativo, tinha pouquíssimo álcool em seu sangue para desabafar suas inseguranças com ele, então, não teria desculpas para suas atitudes.
— Ah... Você namorar alguém e esse alguém ter uma foto tão... Exposta — foi o melhor adjetivo que encontrou para descrever a foto — da ex, e ambos terem que olhar para ela dentro de casa, de manhã, tarde, noite... Você não ia se sentir inseguro também? — Mordeu o interior da bochecha e deu mais um pequeno gole, desviando o olhar de seus olhos para qualquer outro ponto de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Friend | hjs + lkw
Fanfiction"E este foi o começo do meu inferno". ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Jisung é um garoto comum de 20 anos que trabalha numa farmácia local. Como sente-se solitário a maior parte do tempo, a Internet vira seu passatempo a qualquer hora. Enquanto rolava o feed do Instagra...