Capítulo 1 ─ Estrelas a brilhar

2.4K 231 496
                                    

── Yang Jeongin, não invente de procurar alienígenas agora! Está tarde e amanhã você tem aula!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Yang Jeongin, não invente de procurar alienígenas agora! Está tarde e amanhã você tem aula!

── Não são alienígena mamãe! Eles nem existem!

Escutou sua mãe gritar da cozinha. O pequeno olhou para o relógio em seu pulso e ficou surpreso ao ver que já se passavam das dez horas. Não achava que tinha se passado tanto tempo assim...

Era uma noite de domingo. Queria passar a noite ali fora, mas amanhã tinha aula e também o início de mais uma semana longa e cansativa. Certeza que Jisung ou Felix iam falar das coisas que acabaram fazendo no fim de semana.

Jeongin, junto com o telescópio que havia ganhado de aniversário, passou aqueles dois únicos dias observando as estrelas. Era seu passatempo favorito desde que aprendeu mais sobre as estrelas e os astros na escola.

Umas das vantagens, as outras aulas eram chatas de qualquer maneira.

── Jeongin, você escutou sua mãe? ── seu pai acaba abrindo a porta de vidro e passando para a parte externa da casa ── Jeongin?

── Só mais um minutos papai ── olha para o mais velho ── Mamãe só deixa eu usar o telescópio nos fins de semana e, na próxima semana, eu vou dormir na casa do Felix... vão ser duas semanas inteiras sem ver as estrelas!

── Você tem um ponto, mas amanhã você tem aula e já aproveito bastante ontem e hoje ── diz, cruzando os braços ── Agora guarde as coisas e vá se preparar para dormir. As estrelas não irão sumir, estarão esperando por você sempre que quiser admirá-las.

Jeongin faz bico, chateado por não ter conseguido mais alguns minutos extras.

O mais velho acaba sorrindo e indo até o filho, segurando seu ombro.

── Quando ficar mais velho, pode dormir no horário que quiser ── diz ── Até lá, crianças da sua idade devem dormir cedo para aproveitar o dia seguinte.

── O senhor sempre falar isso e eu sempre vou dormir cedo. Quando eu vou crescer?!

Brinca um pouco com seu cabelo e beija sua cabeça.

── Para mim, espero que nunca...

── Só alguns minutos... por favor, por favor, por favor!

Uso o truque dos olhos de bebê que funcionava noventa por cento das vezes dependendo do humor dos pais. O mais velho sorri e aperta suas bochechas.

── Só. Alguns. Minutos ── soletrou.

── Eba!

── Mas já vá arrumando as coisas antes. Vou ver se consigo distrair sua mãe... você é um bebê, sabia?

── Papai!

Mandou ele começar a se arrumar antes de ir embora. Jeongin acabou sentando na grama, com os braços cruzados enquanto. Sempre era daquele jeito... será que seus pais haviam feito algo para que ele não crescesse nunca?!

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora