Capítulo 26 ─ Me deixa voltar... me deixa voltar para minha estrela

730 132 119
                                    

Chan queria comer alguma coisa, qualquer coisa que fosse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chan queria comer alguma coisa, qualquer coisa que fosse... por isso foi correndo até onde o seu namorado trabalhava.

Assim que chegou, quase chorava ao ver o namorado por ali, indo até ele e o abraçando por trás.

── Comida. Por favor.

── Eu também amo você ── ri.

Chan acabou se sentando no balcão enquanto observava o mais novo volta com um prato que iria satisfaze-lo por algumas horas antes da fome atacar novamente...

── Não é hora de abrir ainda? ── comenta, tendo percebido o vazio do lugar.

── Não, apenas o fluxo que é menor hoje ── diz ── Então, o que aconteceu para você estar desse jeito?

── Um professor novato que me prendeu na aula hoje, dá para acreditar? ── diz, comendo e engolindo aos poucos. Ainda queria expressar sua indagação ── Dá o horário de sair, mas ele acaba dando mais uma palestra sobre o assunto novo e o quão importante ele ia ser para as notas finais. Quando eu menos percebi, já tinha se passado o tempo de uma aula completa!

── Em resumo: uma aula extra.

── Exato! Se eu tivesse me preparado antes, tudo bem.. mas foi do nada!

Hyunjin ri, mexendo no cabelo do namorado e apenas deixando ele comer um pouco mais. Mas o mais velho acabou recebendo uma mensagem nesse meio tempo que o tirou do foco por alguns minutos.

Hyunjin notou, por isso tocou no rapaz.

── Amor? Aconteceu alguma coisa?

── Não foi nada, apenas coisa do trabalho ── desliga ── Tenho mais trabalho para fazer quando chegar em casa.

── Quer ajuda?

Chan sorri.

── Amor, eu ia acabar me distraindo um pouco com você na minha casa. Se lembra da última ajuda que você me deu?

── Ao menos você se livrou do estresse, espero meu pedido de agradecimento até hoje ── diz, deitando um pouco para beijar a cabeça do professor ── Eu vou para a casa do Jeongin depois que terminar aqui. Parece que o Felix e o Jisung voltaram a se dar bem e querem ver como ele está. Vou ficar lá para cuidar dele.

── Ele não vai mais as aulas... estou começando a ficar preocupado.

── Ele perdeu o Seungmin, o que ele podia fazer? Sorri e seguir em frente?

Hyunjin concordou. Nem ele sabia o que fazer para animar um pouco o amigo e tinha medo daquilo acabar se tornando algo pior, como uma depressão.

Tinha que fazer seu amigo voltar aos eixos antes que algo pior acontecesse.

── Enfim, quer que eu te deixe na casa dele?

── Não precisa, você precisa ir direto para casa ── Hyunjin nota que acaba entrando clientes no estabelecimento ── Preciso trabalhar. Mande mensagem quando chegar em casa.

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora