Capítulo 25 ─ Hey, já pode parar de se esconder de mim!

723 124 40
                                    

Changbin havia falado "culpa" apenas para convencer Jisung a entrar no carro de Minho sem mais ou menos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Changbin havia falado "culpa" apenas para convencer Jisung a entrar no carro de Minho sem mais ou menos. Talvez tivesse pego um pouco com ele? Sim, por isso Minho o tranquilizou antes que ele começasse a chorar.

E não adiantou.

── F-Felix está desse jeito p-por minha causa ── falava com lágrimas nos olhos. Minho precisou ir para o banco de trás para acalmar aquele esquilo.

Ele chorou no carro. Quando Minho o abraçou, Jisung acabou assoando o nariz na sua camisa.

Minho olhou para cima e suspirou com força, pensando as coisas que ele fazia pelo irmão...

Ele era o ótimo irmão.

Enquanto isso, Changbin resmungava no volante.

── Isso foi culpa sua! ── Minho estava nervoso, acabando descontando no mais velho, mas voltando para o esquilo chorão ── J-Jisung, não chora por favor, Felix não está triste por sua culpa...

── M-Mas eu sei que foi...

E ele chora mais alto, fazendo Changbin fala um palavrão baixo antes de frear com força e virar para falar com o garoto.

── Escuta aqui, não vou mentir e dizer que parte da culpa foi sua... ── Minho exclama e Changbin apenas indica para ele ficar parado ── ...mas Felix está assim por amar você, só que não sabe como.

Jisung acabou prestando atenção, limpando o nariz com um pedaço de pano que Minho sabia que Changbin deixava guardado no carro. Aquilo o acalmou um pouco.

── F-Felix... me ama? M-Mas ele fugiu quando eu disse que gostava dele...

── Ele estava com medo ── Minho acaba falando ── Meu irmão tem medo de perder você caso comecem a sair. Afinal, você é o melhor amigo dele.

Jisung passou um tempo quieto, apenas acalmando sua cabeça enquanto Changbin continuava a dirigir, bem mais aliviado que antes. O único lugar na qual podiam ir era simplesmente para onde Jisung precisava ir para resolver tudo aquilo.

Só olhou para fora do carro quando pararam na frente da casa dos Lee.

Ele apenas saiu de dentro daquele carro correndo para dentro da residência provavelmente indo ao encontro de Felix.

── Será que vai dar certo?

── Confia em mim, vai sim.

── Eu vou trabalhar com a camisa suja... incrível.

── Não está vendo essa bolsa preta aí atrás? Eu ia para a academia depois daqui, mas não vou mais. Tem uma camisa limpa aí...

── Ah...

Minho começa a procurar até encontrar a bolsa falada e pegar a blusa que Changbin havia comentado. Ele apenas retirou a sua roupa e começou a se arrumar.

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora