Capítulo 19 ─ Fuga noturna com direito até a helicóptero

766 133 82
                                    

Seungmin dormia em seu colo enquanto o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin dormia em seu colo enquanto o Sr.Bang os levava de volta para casa.

Acabaram indo em um parque de diversões, mas os casais se separam e apenas se encontraram na hora de voltar. Foi divertido, mas jurava que Seungmin ia sentir emoção da montanha russa.

O que não foi o caso.

Ele tinha uma nave ─ mesmo Jeongin não fazendo a mínima ideia onde ─ então medo de alturas não era com ele.

Ficou muito fascinado com as máquinas de brinquedo que, por sinal, encheu a mala do professor com diversos tipos de ursinhos de pelúcia.

Sim, Seungmin sabia ganhar daquelas coisas.

Nunca foi tão bom ganhar daquelas máquinas que apenas roubavam dinheiro!

No banco da frente, Hyunjin acabou dormindo. Também, já estava tarde e ficaram um bom tempo no parque, bem antes dele mesmo fechar. Quis repetir o dia, mas em outro momento.

── Fiquei surpreso quando Hyunjin me ligou e disse que vocês iam também.

── Eu também, espero não ter atrapalhado.

── Tudo bem, gosto de companhia extra ── acaba olhando de relance ── Hyunjin também pode aproveitar muito o dia. Então acabou sendo um ganho extra.

Jeongin sorri.

── O senhor gosta muito do Hyunjin, não é?

── Gosto, muito ── diz meio tímido ── E sabe que pode me chamar de Chan, não é? Sr.Bang ou Professor Bang apenas em sala de aula, o que acha? Eu me sinto alguns anos mais jovem quando me chamam pelo nome.

── E-Eu posso?!

Ele concorda.

── Então ok... Chan ── ainda ia demorar um tempo para se acostumar ── Eu... posso pedir um conselho? Como amigo, não como professor, se possível.

── Claro.

── Q-Quando você sabe que... que pode pular de nível?

── Academicamente?

── I-Isso ── ia ser tão vergonhoso se apenas dissesse o real significado.

Mas Chan sabia qual era o sentido. Só trocou o termo para que Jeongin não ficasse com tanta vergonha em perguntar ou até mesmo explicar.

── Você quem sabe, afinal, é algo que só você sabe. Não force, apenas... respeite seu tempo e momento, ok? Estude e, quando estiver confiante o suficiente, suba de nível.

── Certo... então vou e-estudar muito antes de fazer isso.

── Quer tentar um curso novo por acaso? Minhas aulas não bastam?

── N-Não é isso! Eu amo suas aula e...

── Tudo bem, não precisa ficar nervoso.

Aquilo fez o mais velho rir enquanto Jeongin colocou na cabeça que já tinha perguntado o suficiente por aquela noite.


Entraram na rua de Jeongin e algo chamou sua atenção: a quantidade de carros estacionados na rua. Sabia que quase nenhum dos vizinhos estacionava daquele jeito... então não eram conhecidos.

── Sr.Bang...

── Eu sei, também notei... ── comenta, olhando para o retrovisor ── Acorde o Seungmin...

── Mas...

── Acharam ele.

Sr.Bang pisou no acelerador com força, fazendo o carro voar para longe dali. E não acabou sendo impressão de Jeongin: assim que notaram que o carro deles não ia parar, todos os carros estacionados ligaram quase que imediatamente e começaram a perseguir os quatro.

── Mas o que...! ── Hyunjin acordou com o susto ── Chan, o que está acontecendo?!

── Estão atrás do Seungmin. Acharam ele.

── Como assim acharam ele?!

Enquanto Hyunjin tentava encontrar a respostas discutindo com o namorado, Jeongin tentava acordar Seungmin.

── Seungmin, Seungmin... ── balança-o preocupado ── Minnie...

Ele acorda um pouco confuso com a agitação. Quando olha o carro em momento naquela velocidade, sentiu que não estavam voltando mais para casa.

Quando olha para trás, nota a quantidade absurda de veículos em perseguição, além de alguns carros da polícia que acabaram de juntando.

── O que está acontecendo?

── Acharam você, o que mais seria?! ── Chan diz, sem tirar os olhos da estrada ── Você precisa ir!

── Como assim?

── Seungmin, eles vão perseguir você até terem certeza que irão capturá-lo ── diz, mas aquele discurso chamou atenção de Hyunjin e Jeongin. Pelo visto, o mais velho sabia de algumas coisas ── Onde está sua nave?

Seungmin tira o modo invisível da sua pulseira e mostra para Chan, que apenas aprova e começa a pensar.

Jeongin quem estava perdido.

── Sabia do Seungmin?! Sabia do Seungmin e não me contou?! ── Hyunjin estava irado.

── Eu prometo que explico tudo quando nos livrarmos daqueles cara, não é o momento certo.

Quando poderia ficar pior, ficou...

Agora eles estavam sendo iluminado por uma das luzes do helicóptero, Chan podendo escutar bem a voz no megafone.

── Agente Bang, pare imediatamente o carro e entregue o alienígena! ── bufou de raiva ao escutar Changbin.

Chan estava indo para um único lugar: a reserva florestal que havia saindo da cidade. Se eles queria se camuflar, teriam que ir pelo plano B.

── Seungmin, consegue ocultar o carro conectando a pulseira no carro?

── Posso tentar.

Acabou retirando o cinto, mas logo Chan fez uma curva brusca devido as tiros para tentar parar o veículo. Foi difícil, mas logo Seungmin acabou desligando o painel central para conectar tudo naquela pulseira.

Quando terminou as modificações, Hyunjin e Jeongin engoliram o seco quando todo o carro acabou ficando invisível, até mesmo com eles dentro.

── Sigam a poeira! Eles ainda estão aí!

Escutou Changbin gritar, mas Chan quis usar aquela habilidade para ter tempo de entrar na área florestal e fazer todos perderem a vista do carro.

Ainda na estrada, Jeongin via as viaturas parando, como se não soubesse como continuar. A escuridão ajudava a ocultar a poeira que o carro levantava...

•------☆------•

Notas finais

Penúltimo capítulo :(

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora