Capítulo 4 ─ Alô polícia? Tem uma nave no meu quintal!

1K 188 161
                                    

Seu corpo ficou oitenta por cento mais leve depois do banho para tirar o peso do dia inteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu corpo ficou oitenta por cento mais leve depois do banho para tirar o peso do dia inteiro. Lavou o cabelo e precisou secar ou não ia conseguir dormir com ele molhando.

O cabelo estava um pouco grande, Jeongin pensando se cortava ou deixava igual a Hyunjin. Tantas decisões que apenas deixou para pensar outro dia.

O celular tocou e ele acabou colocando no viva voz.

── Mãe, eu ia ligar quando terminasse de arrumar as coisas.

── Seu pai foi na loja de lembranças e eu estava com saudades! ── comenta com Jeongin já imaginando aquele sorriso animado que sempre tinha ── Então? Planos para hoje a noite? Vai sair com os meninos?

── Eu já saí com eles hoje de tarde, voltei faz pouco tempo...

── Como foi? Sentiu saudades da mamãe? Você está bem?

── Se a senhora quer saber se a casa está organizada, pode acalmar o seu coração e confiar mais em mim ── brinca ── Estou bem mãe, está se divertindo aí?

── Iria ser bem mais divertido se você estivesse conosco, mas essa faculdade não te dá férias! Quase não conseguimos sair com você!

── Mãe, quem dá férias no meio de abril? Você e o papai já estão aposentados, então quem deve aproveitar são vocês.

── Meu filho tão preocupado comigo, já estou voltando agora mesmo apenas para abraçar o meu bebê pão!

── Mãe! ── ele ri ── A senhora não me chama desse jeito desde que eu tinha oito.

── Sempre será meu bebê ── anima-se ── Seu pai está voltando, eu ligo para você mais tarde.

── Certo. Tchau mãe...

── Ah! Mande um beijo para Hyunjin e os meninos por mim. Vamos sair juntos quando todos ficarem de férias!

Ele sorri e desliga a chamada. Desde que seus pais haviam tirado férias, sua mãe vivia ligando e mandando foto dos lugares os quais estão visitando. Jeongin tinha um pouco de inveja? Sim, mas as próximas estavam garantidas.

Escutou um latido na porta do seu banheiro e abriu, sorrindo ao ver Kkami olhando para ele com uma carinha curiosa.

── É bom que Hyunjin tenha dado banho em você, ou vai dormi no sofá.

Ele apenas latiu e acabou pulando para a cama do mais novo, girando várias vezes antes de fechar os olhinhos e dormir. Jeongin riu, apenas pegando sua roupa de dormir e se arrumando para se jogar na cama também.

•------☆------•

E foi daquele jeito. Ele fechou os olhos por alguns segundos e só acordou ao escutar os latidos constantes de Kkami da sala. O que tinha dado com aquele cachorro?

Ainda bêbado de sono, pegou seu celular e notou o horário. Jurava que só havia passado alguns segundos, mas já eram quase uma da manhã! O quão cansado ele estava?

── Kkami...! ── levanta resmungando ── Kkami, faz silêncio!

Mas ele não parava por nada. Levantou com um pouco de ódio e foi atrás daquele cão. Hyunjin não podia estar entrando na sua casa naquele horário... ia acabar com ele se fosse culpa dele.

Os latidos ficavam cada vez mais altos a medida que ia se aproximando da sala. Não quis acender as luzes, por isso a luz do seu celular iria ser o suficiente.

Ia matar Hyunjin se ele tivesse algo a ver com os latidos de Kkami.

── Kkami! O que foi?

Olhou que o cão estava latindo para o quintal, Jeongin apontando a luz para as portas de vidro e derrubando o celular no chão quando vê aquela coisa enorme tomando conta de quase cem por cento do lugar.

── M-Mas o que...

Pegou o seu celular na velocidade da luz e começou a digitar o número da polícia quase que imediatamente.

── Central de comandos da polícia, em que posso ser útil?

── Alô?! É da polícia?! ── sua voz tremia ── Tem uma nave no meu quintal!

A atendente demorou um tempo para responder.

── Senhor, está bêbado?

── Eu juro que tem uma nave do meu quintal!

── Ah, é um adolescente passando trote... ── parece que ela estava falando com alguém.

── Eu não estou passando trote! Tem uma nave no meu...

A ligação acabou se encerrando, Jeongin apenas escutando os bips da ligação encerrada.

O que ele ia fazer?! A polícia não ia ajudar e Jeongin não fazia a mínima ideia do que iria fazer. Ele acaba pegando Kkami no colo e notando que o cão havia mudado a direção do latido.

Estava latindo para algo atrás de Jeongin.

Como a sorte estava ao lado do rapaz...

Ele sentia que tinha algo atrás dele, só estava reunindo forças para virar e enfrentar o que quer que fosse. Sentiu suas pernas congelarem, mas quando virou e viu o motivo do cão estar não agitado, ele mesmo cai no chão devido a fraqueza...

Algo que não parecia ter forma... Jeongin não sabia descrever o que aquilo era. Possua braços e pernas, na figura de um humano, mas todo o corpo parecia ser feito de alguma água escura e densa.

── AHHHHH!!!

Gritou, se afastando com Kkami latindo ainda mais. Segurou o cão com força antes que ele mesmo inventasse de ir atacar o que quer que fosse aquilo.

Jeongin tentou jogar sua pantufa, mas acabou atravessando direto. Qualquer coisa que quisesse jogar iria ter a mesma reação, deixando o rapaz de mãos atadas.

A cada centímetros longe, mas aquela coisa ia se aproximando ainda mais. Tinha que ser um sonho... tinha que ser um sonho muito ruim!

Ele acabou se levantando e tentou correr para longe, porém quando aquela coisa virou e esticou a mão, Jeongin acabou caindo na mesa de vidro da sala, quebrando o que deveria ser resistente.

Sua mãe ia matá-lo, havia ganhando aquela mesa se presente de casamento do avô falecido.

Esperava muito que estivesse adorando as férias, apenas para voltar de bom humor.

Estava deitando em todos aqueles vidros, sentindo sua cabeça perder os sentidos enquanto os latidos de Kkami pareciam estar ficando cada vez mais baixos.

Olhou na direção daquela coisa e sua visão turva o fez perder, totalmente, os sentidos

Ia morrer. Nunca mais duvidava das teorias malucas de Felix... ele ia perder sua cabeça.

Não que já não tivesse perdendo... sentiu aquela coisa se aproximar ainda mais e tocar no seu rosto.

Mas seu medo foi grande e ainda deve o acidente com a mesa que o fez perder seus sentidos, não antes de sua cabeça pregar uma peça.

Jurava que aquela coisa havia falado algo.

E não havia sido qualquer coisa.

── Jeongin. Yang Jeongin...

•------☆------•
Notas finais

Olha só que encontro saudável para o psicólogo do nosso maknae! Kkami é o único corajoso, querendo enfrentar aquela coisa a qualquer custo

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora