Jisung não sabia nem por onde começava, por isso passou grande parte do caminho apenas de olho na estrada como se todas as informações que havia conseguido com Chan e Jeongin ainda estivessem em processamento.
Enquanto isso, o Yang saber que seu professor favorito também era um alienígena não era algo que o assustou tanto... havia se apaixonado por um a pouco tempo e ninguém havia dito nada.
Ok, talvez Hyunjin não tivesse aceitado muito no início.
Jisung acabou estacionando na frente da casa do mais novo, apenas olhando para o nada e dando a entender que, para que aquela situação não ficasse daquele jeito, ele teria que iniciar a conversa.
── Então, aquilo com o Sr.Bang... você está bem?
O Han olha como que Jeongin tivesse falado algo absurdo.
E acabou sendo um pouco. Ficar em choque por descobrir que seu professor era um alienígena fugitivo não era muito simples de se lidar.
Mas não falou nada, apenas deitou a cabeça para trás.
── Eu estou saíndo com o Felix e isso acontece comigo...?
── Você está saindo com ele? Isso é ótimo!
── Não, não é não! ── olha preocupado ── Eu nunca consegui mentir para ele e nem vou agora! Como eu vou ficar calmo em saber que o Sr.Bang e, pelo visto o Seungmin também, são de outro planeta?!
── Falando assim, até parece um elogio.
── JEONGIN!
── Ok, eu já entendi ── comenta, voltando ao assunto principal ── Você vai precisar se esforçar pois é do Sr.Bang de quem estamos falando. Se descobrirem quem ele é, vão levá-lo para longe do Hyunjin e de mim... ── fala preocupado ── ...e eu não quero perder mais ninguém importante para mim.
Quis comentar algo, mas Jeongin havia se desanimado ao tocar no assunto. Não podia cobrar de Jisung algo que, tecnicamente, havia sido sua culpa, mesmo que não tivesse nos seus melhores dias para as melhores decisões.
Ele abriu a porta do carro, mas voltou a olhar para o amigo.
── Felix irá ficar seguro se não souber se nada. Por favor Jisung.
── Eu... vou tentar ── fala, suspirando e internalizando aquela péssima idéia ── Mas eu não posso prometer que vou guardar para sempre. Sabe muito bem como é minha relação com o Felix.
Jeongin sorri.
── Estou feliz por vocês estarem juntos ── nota o melhor amigo corar ── Cuide bem do Felix, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T | SeungIn
Hayran Kurgu𝐄.𝐓.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Yang Jeongin podia dizer que sua vida era simples para um garoto da sua idade. Um de seus hobbies favoritos era estudar astrologia. Sempre que olhava para as estrelas, imaginava quantos mais planetas dever...