Se soubesse que sua noite ia ser daquele jeito... talvez tivesse feito tudo diferente. Mas, como ele se conhecia, sabia que sua decisão ia ser a mesma.
Afinal, ele estava protegendo quem amava.
Já havia feito Jeongin sofrer demais por conta de Seungmin... por isso acabou servindo como um pedido de perdão.
E Hyunjin...
Nossa, não queria vê-lo chorando como estava.
── CHAN! ── gritava sabendo que iria ficar mais rouco do que já estava ── POR FAVOR, NÃO! NÃO! ELE NÃO!
── Hyunjin, se afaste! ── Jeongin o segurava antes que ele entrasse naquela confusão também. Seungmin não podia fazer nada por ainda estar sem consciência.
Era bom que fosse daquele jeito.
Hyunjin não podia entender... mas ele falou da forma dele enquanto estendia uma de suas mãos.
"E-Eu amo tanto você..."
O que havia acontecido antes daquela confusão mesmo? Chan tentava se lembrar.
Talvez quando estivesse chegando em casa, não estava com cabeça para nada por causa da discursão da noite passada. E o que ele podia fazer? Só queria encontrar Hyunjin e ajoelhar por perdão... mas ele não conseguia sem falar a verdade.
Ele... não conseguia. O medo de ser rejeitado era duas vezes maior do que achava ser. Tentou ir no trabalho dele, apenas para vê-lo de longe, mas descobriu que não havia ido trabalhar no dia assim que perguntou por ele a um colega de trabalho.
Vamos Chan, vá até a casa dele e peça desculpas. Por mais que não estivesse chateado por Hyunjin ter falado aqui — ele tinha o direito de estar com raiva — um pouco das palavras acabaram sendo sentidas de qualquer jeito.
Era só ir para casa e tentar esquecer aquilo por um tempo. Jeongin havia dito que ele precisava de tempo... Chan ia tentar dar aquilo.
Mas, assim que estacionou o carro na frente da casa, encontrou o dono dos seus pensamentos sentado na sacada, com a cabeça apoiada, enquanto parecia esperar.
A quanto tempo Hyunjin estava ali e por quê Chan não conseguia encontrar o carro do mais novo? Não... ele não teria andado quase uma hora e meia, a pé, até a casa do Bang.
Chan saiu do carro imediatamente e foi até ele.
── Hyunjin.
── Oi Chan ── a voz estava um pouco rouca enquanto sua expressão indicava cansaço ── Eu posso entrar?
── Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T | SeungIn
Fanfic𝐄.𝐓.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Yang Jeongin podia dizer que sua vida era simples para um garoto da sua idade. Um de seus hobbies favoritos era estudar astrologia. Sempre que olhava para as estrelas, imaginava quantos mais planetas dever...