Capítulo 37 ─ Bem vindos a Área 51, não podem desistir mais

558 104 41
                                    

Depois de horas dentro daqueles aviões, todos acabaram entrando em um dos carros - solicitado por Minho - até o centro da cidade onde estavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de horas dentro daqueles aviões, todos acabaram entrando em um dos carros - solicitado por Minho - até o centro da cidade onde estavam. Jeongin tentava não interagir muito devido ao inglês fraco... mas Changbin e Minho estava se desenrolando muito melhor do que imaginou.

Agentes quase internacionais... deveria ter ficado menos surpreso.

Tiveram que esperar a resposta de um antigo colega de Changbin, que iria ajudá-los a entrar devido ao trabalho na base. Todos eles estavam reunidos em uma simples instalação militar antiga, arrumando-se para seguir viagem em um caminhão militar.

O amigo de Changbin ia ser o motorista enquanto os demais iam atrás, passando-se por militares. O uniforme era diferente do que foi imaginado na cabeça de Jeongin - e olha que nem havia cumprido seu serviço militar - mas ao menos pode servir. Era branco com traços em preto, com um nome falso para cada um e armas.

Changbin e Minho conseguiam de tudo.

Por sorte, também incluía cobrir o rosto até acima do nariz, com uma máscara especial, para impedir possível contamiação, o que deixou ele um tanto... curioso?

── O local está cheio de aliens, toda precaução lá dentro serve ── diz, ajudando todos a subirem no caminhão. Ele ia na frente com o motorista ── Vamos ter mais uma hora de estrada. Aguentam?

── Já estamos aqui, não vamos voltar atrás ── Hyunjin fala.

Changbin acaba rindo curto, achando graça.

── Minho vai repassar o plano com vocês. Irei avisar quando estivermos perto.

E acaba saindo para ir ao banco de motorista. Minutos depois, o carro começa a andar enquanto os meninos iam discutindo atrás.

── Vocês dois vão com o Changbin atrás do Seungmin e do Chan ── olha para o mais novo ── Jeongin, Chan falou algo para você de como é essa tal caixa?

── Não, só que era importante para Seungmin ficar bem.

── Chan já foi capturado antes, mas conseguiu fugir e ficar disfarçado ── comenta ── Acho que partes da nave dele ainda devem estar por lá. Vou tentar achar essa caixa que ele comentou.

── Como você vai achar algo que nem sabe como é? ── Hyunjin entra no meio.

── Caixa alienígena na nave dele. Bem, acho que já é um passo. Usar qualquer aparelho, para comunicação, vai ser inutil lá dentro... por isso vocês vão atrás deles e me encontrar do lado de fora.

── Você vai sozinho? E se pegarem você?

── Vai por mim, eu vou ficar bem ── tranquiliza o mais novo ── Changbin vai sair com vocês e, se sentir que algo deu errado, vou recorrer ao plano b.

Os dois acabaram se olhando.

── Qual é o plano b?

── Vou criar uma distração para irem atrás de mim e não de vocês ── comenta, respondendo o Hwang ── Minha punição ia ser menor do que a de encontrar vocês juntos.

── Como pode se entregar desse jeito?! Não vamos embora sem você!

Jeongin diz, quase voando por terem passado em um buraco. Bateu a cabeça levemente, mas iria passar.

Enquanto isso, Minho acabou rindo.

── Eu vou ficar bem. Se o plano der certo, vamos sair sem acionar os alarmes. Precisavam confiar no Changbin e em mim.

Hyunjin cruza os braços. Pelo visto, ainda tinha uma leve desconfiança por parte do rapaz. Minho apenas suspirou, aproximando-se dele.

── Eu ainda não pedi desculpas, apropriadamente, para vocês dois ── comenta ── Passei meus anos aprendendo que qualquer criatura fora da Terra é perigosa, por mais dócil que pareça ser. Quando me mandaram investigar o Seungmin e observar o quão feliz ele estava com o Jeongin, sabia que estava errado... que nem todos são perigosos como se falam.

Jeongin acaba sorrindo fraco.

── Por isso eu pedi ajuda ao Chan... ele me pediu para proteger os dois caso algo acontecesse com ele. Na época, eu não entendi o motivo, mas agora tudo faz mais sentido para mim ── toca no seu braço ── Sei que o Changbin sente o mesmo... por isso eu peço que nos dê uma chance e nos deixe consertar esse erro. Por favor...

Consegue escutar um suspiro do Hwang e um "tá bem" baixo, sorrindo fraco para Minho. Não ia adiantar ficar com raiva em um momento como aqueles... era hora de unir forças e salvar dois alienígenas maravilhosos.

── Eu só quero que ele esteja bem, apenas isso... ── Hyunjin comenta ── Vamos evitar um possível plano b e sair de lá todos juntos.

Os demais acabam concordando com o Hwang e apenas segurando os corações para a possível chegada deles na famosa base. Jeongin estava nervoso, uma parte por estar preocupado com Seungmin e seu estado de saúde, mas ele tinha que se acalmar para tudo dar certo.

Seus pensamentos ali até escutar Changbin bater no vidro e indicar que estavam próximos. Não podiam recuar mais.

A base era afastada demais de onde estavam e Jeongin acabou se levantando para ver onde estavam. De início, não via nada - apenas a continuação da estrada - mas, diante aquela visão do nada, algo como uma espécie de caixa de correio logo a frente. Precisaram sair da estrada principal para o motorista estacionar ao lado.

Jeongin viu melhor. Não era uma caixa de correio... mas um interfone!

── Número de registro? ── uma voz sai dali.

Falou um conjunto parte de uma senha e, logo depois, tudo fica em silêncio antes do chão abaixo deles começar a tremer e uma entrada enorme se revelar na frente deles, indo até o subsolo.

Jeongin exclama, liga-se os faróis e Changbin olha para eles, falando quase logo em seguida antes do caminhão entrar.

── Olhos atentos. Não podemos voltar mais...

Eles acabaram entrando na área que parecia ser mais o estacionamento do lugar. Era enorme, com os veículos no andar de baixo enquanto a movimentação era uma plataforma acima. De longe, via alguns guardas, mas todos ignoraram mais um caminhos deles chegando, o que devia ser comum.

Muitos armados, Jeongin engoliu o seco por não fazer a mínima ideia de como segurar a sua arma. Se tudo desse certo, não iria precisar usá-la naquele dia. Era uma contrução antiga, mas moderna em certos aspectos. Bem a figura da representação da Área 51 em filmes de ficção... porém no subsolo e escondido de todos.

O amigo de Changbin acabou seguindo seu caminho enquanto o mais velho ajudou os garotos a descerem. Difícil reconhecer com aquelas máscaras, porém era melhor do que serem pegos.

── Os dois, comigo ── Changbin olha para Minho ── Tome cuidado.

Minho acaba concordando e seguindo para as escadas, em direção a andar superior e para o depósito, não tão longe para onde iriam.

Changbin estava com o coração na mão, naquela missão em si. Não podia pensar mais em nada... já estava ali, junto com Hyunjin e Felix.

── Vamos até as celas salvar seus namorados...

•------☆------•
Notas finais

E lá vamos nós atrás dessa caixinha enquanto salvamos o Seungmin e o Chan. Respirem fundo, estamos entrando na Área 51

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora