Capítulo 23 ─ Diários de registros: tudo o que aprendi ao lado de Yang Jeongin

674 125 72
                                    

Hyunjin dormiu em pouco tempo e Jeongin, como não conseguia fechar os olhos e descansar, apenas foi até o seu quarto e pegou um cobertor para o amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunjin dormiu em pouco tempo e Jeongin, como não conseguia fechar os olhos e descansar, apenas foi até o seu quarto e pegou um cobertor para o amigo.

Três horas da manhã e nada. Ficava olhando para o quintal tentando se lembrar da primeira vez que encontrou Seungmin – isso quando ele ainda era menor. Como não havia reconhecido? O mesmo jeito, o mesmo nome...

── Eu vou ver você de novo?

── Não sei se tenho intenção em voltar, mas minha pesquisa ainda está incompleta... talvez sim? Tenho outros planetas para dar uma olhada.

── Eu queria visitar outros planetas também. Imagina como deve ser o espaço... cheio de estrelas e outras vidas por aí. Deve ser muito legal.

── Por que não vem comigo? Minha nave tem espaço para um passageiro a mais.

── Eu ia adorar, mas mamãe não deixa enquanto eu for uma criança... mas eu posso quando for mais velho!

── Isso equivale a quanto anos em idade humana?

── Mamãe disse que só vai me considerar adulto lá para os vinte anos... então daqui a doze ou treze anos?

Ele e aquele gravador...

Jeongin sorrir e acaba segurando o seu pulso, assustando-se ao sentir que não estava não vazio assim. Ainda havia o último presente que Seungmin havia lhe dado – era até engraçado pensar que ele deixaria tudo para trás – dando uma olhada na esperança de ver como funcionava.

Não no que havia tocado, mas logo escutou uma espécie de "click" antes da voz de Seungmin preencher o lugar.

Diário número 1...

Olhou rápido para Hyunjin para ver se ele havia acordado, mas ele estava muito bem babando no seu cobertor...

Ele apenas abriu a porta para ficar no quintal enquanto voltava a gravação.

Diário número 1: Novo diário. Começar meus estudos com a ajuda de Yang Jeongin. Ponto de pesquisa a parte: descobrir mais sobre como ocorre a reprodução humana e analisar os sentimentos envolvidos. Estudar mais e o motivo de afetar tanto os humanos. Se tiver sucesso, pedir a ajuda a Jeongin para uma análise para prática...

O Yang quase engasga, mas por segurar o riso enquanto o rosto quase ficava vermelho. E pensar que aquele era o Seungmin no início e o quanto havia sido difícil – para Jeongin – lidar com aquele E.T no início.

Ele havia feito cem gravações daquelas...

Queria escutar. Queria ficar escutando a voz dele nem que precisasse virar a noite

Diário número 2
Aprendi mais uma língua nova, porém Yang Jeongin parece não ter gostado muito. Por enquanto, irei limitar meu aprendizado em línguas novas

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora