Quando sentiram que distraíram o helicóptero, Seungmin desativou o modo invisível e eles puderam sair de dentro do carro. Só havia árvores e mais árvores ali... ia ser difícil o governo encontrá-los ali.
Quando colocou os pés no chão, Chan acabou sendo surpreendido pelo soco no ombro que acabou recebendo.
── Desde quando você sabia?!
── Amor, isso doeu... ── massageia seu braço.
── Desde quando sabe sobre o Seungmin? Quem eram aqueles caras? Por quê eu tenho a sensação que vi o irmão do Felix naquele helicóptero?
Jeongin e Seungmin acabaram saíndo do carro, o alien olhando para o rapaz vendo o que ele iria falar.
Mas Seungmin fala primeiro.
── Eu me revelei para ele, queria assustá-lo no dia do acampamento ── os olhos vão para ele.
── Por que?
── Para ele ficar longe de você.
Hyunjin ri curto, não querendo. Mas a cara de Jeongin foi a melhor.
── Vai se revelar para qualquer um sempre que sentir ciúmes?!
── Chan é o namorado do Hyunjin. Não é qualquer um.
Chan olha para o alien e agradece. Se soubessem que ele era outro alien fugitivo, talvez não conseguem livrar do choque antes de achá-los.
Chan não precisava revelar sua indentidade. Foi assim que Seungmin pensou.
Ainda tinha seus ciúmes... mas aquilo era segredo apenas do mais velho e Seungmin não tinha o direito nenhum de revelar.
── Isso não explica essa perseguição! ── Hyunjin volta ao real problema.
── Eu já trabalhei na NASA, aqueles caras estão atrás do Seungmin desde que ele entrou na Terra. Changbin e Minho trabalham, por isso você possivelmente os viu. Acham que Seungmin é uma ameaça.
── Mas ele não é ── Jeongin defende ── Chan, não pode falar com o Changbin e dizer isso?
── Eu já fui convocado para ir atrás do Seungmin, porém recusei. Acho que estavam me investigando esse tempo e acabaram encontrando uma conexão, eu não sei... ── fala pensativo ── Seungmin não pode ficar aqui, não mais.
── O que quer dizer como...
Jeongin olha para o mais velho depois para Seungmin. Pelo visto, até Hyunjin havia entendido o fim daquela discursão, por isso acabou puxando o namorado para dar um momento para aqueles dois.
Seungmin segurou a mão do rapaz, que já começou a chorar antes do tempo.
── Jeongin...
── N-Não, você disse que ia ficar. Vamos para bem longe e eles não vão achar você. P-Podemos ir até onde meus pais estão, eles irão amar você, daí.
Seungmin o faz calar a boca com um beijo leve. Parecia ser a única coisa que conseguia... mas nunca doeu tanto receber aquele beijo Jeongin sabendo o real significado.
Era um beijo de despedida.
── Como vocês dizem mesmo? Até a poeira abaixar ── lembra de outra expressão que aprendeu ── Eu vou, mas eu volto por você. Já fiz isso uma vez, faço de novo.
── Como... o que...?
Mas Seungmin acaba beijando sua bochecha.
Aquela mesma sensação de antes.
Jeongin sabia de onde se lembrava aquilo.
── O garoto da casa do Hyunjin...
Ele concorda.
── P-Por que não me disse antes? Achava que tinha sido apenas um sonho.
── Não queria assustar você, nem ao menos sabia que se lembrava de mim. Eu tenho um nome, eu tenho sentimentos, eu tenho um sentindo para as coisas que faço... tudo graças a você, Yang Jeongin.
── Promete que vai voltar?
Sorri, beijando sua cabeça. Ele acaba tirando sua pulseira e, como se tivesse um compartimento nela, acaba tirando um colar prata com um pequeno cubo.
── O que é isso?
── Minha nave, porém de modo reduzido. Assim, consegui levá-la para onde quiser...
Guarda aquilo e acaba colocando a pulseira no pulso do mais novo.
── Diário de registro 100, último: Não importa onde eu esteja, em qual sistema ou galáxia, toda vez que eu ver uma estrela, eu irei lembrar da minha estrela que deixei na Terra. Por isso eu preciso voltar, eu não vou conseguir viver sem ela...
Diz isso e acaba beijando por onde as lágrimas do mais novo haviam caído.
── E-Eu tenho um telescópio ── diz ── É bom que apareça sempre que eu for procurar por você!
── Seungmin ── nota Chan voltar ── Estou escutando o helicóptero. Você precisa ir agora...
Ele concordou, indo, porém com Jeongin não querendo soltar sua mão.
Mas teve que soltar e deixá-lo ir.
Seungmin acabou indo com Chan enquanto Hyunjin ficou com Jeongin. Quis ir atrás dele, queria implorar para ele ficar, a dor de imaginá-lo longe.
Hyunjin o abraçou, apenas o impedindo do que deveria ser feito. Ficaram ali até os dois escutarem o barulho de algo levantando vôo. Não tão longe deles, acabaram vendo a nave pronta para partir.
Chan acaba correndo até os dois, como se quisesse uma visão melhor da partida do alien que acabou marcando a vida de todos os presentes.
Era para ele ter ido embora.
Era para ele estar seguro.
Mas quando estava indo, Jeongin notou um brilho perigoso indo na direção de sua nave.
── N-Não...
Quando aquele brilho chegou na nave, a fez explodir com uma enorme luz que seria motivos dos seus pesadelos todos os dias seguintes.
O governo estava determinado a destruir qualquer ameaça.
Por isso aquele maldito míssil.
Jeongin teve que presenciar a nave do único alienígena que acabou amando na sua vida ser queimada no ar quanto caía aos poucos.
Sua garganta rasgou naquele dia.
Por gritar apenas pelo nome de Seungmin.
•––––––☆––––––•
Notas finais
Enfim, eu vou entrar em hiatus. Por isso eu acabei me apressando para postar todas as temporadas de E.T e Survival Code - por sinal, estou indo postar os últimos capítulos de Survival Code.
Quando eu volto? Sinceridade, eu não sei. Minha ansiedade voltou e eu não consigo fazer mais nada sem ser pensar em escrever, escrever e escrever pois eu fico com medo de perder leitores por causa da demora, o Wattpad me deixa com essa sensação: se eu não posto, as pessoas param de me acompanhar.
Essa história ficará marcada como CONCLUÍDA, mas eu irei postar a segunda temporada aqui mesmo.
Eu só preciso parar um pouco. Eu sempre me recuso em entrar em hiatus por causa da minha insegura... mas eu, realmente, preciso me dar um tempo.
Vejo vocês na segunda temporada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
E.T | SeungIn
Fanfic𝐄.𝐓.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Yang Jeongin podia dizer que sua vida era simples para um garoto da sua idade. Um de seus hobbies favoritos era estudar astrologia. Sempre que olhava para as estrelas, imaginava quantos mais planetas dever...