Capítulo 24 ─ Felicidade que não é cem por centa verdadeira

709 120 22
                                    

A noite passada havia sido bem agitada e Minho quase não dormia direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite passada havia sido bem agitada e Minho quase não dormia direito. Quando chegou em casa, Felix já estava dormindo e mesmo com o início da manhã, ele não havia se levantado para ir a aula.

Novamente.

Preparou o seu café e subiu para o quarto do mais novo, batendo duas vezes antes de entrar e encontrar o rapaz sentando na cama, com as pernas juntas e parecendo preso no seu mundo.

Nem havia comido o lanche que Minho havia feito para ele na noite passada...

Aquilo tinha que parar uma hora ou outra.

── Felix, você disse que ia me falar o que você e o Jisung discutiram no acampamento... mas até agora não falou nada ── deixa a bandeja de comida em um lado da cama e se senta na frente dele ── Não me faça ir até ele e perguntar eu mesmo.

── Minho! ── fica nervoso.

Mas ele estava falando sério.

Ele acaba abaixando as penas e se apoiando, pensando no que iria fazer com aquela visível "ameaça".

── É coisa da minha cabeça...

── É outra crise sua?

Ele não respondeu, mas também não concordou.

── Jisung se declarou para mim naquele dia... por isso eu fugi.

── Nossa... isso é bom, não é? ── sorri, segurando sua mão ── Hey, tenho certeza que você também gosta dele que eu te conheço...

── Mas esse é o problema...

Felix tira sua mão e volta a ficar com as pernas juntas, indicando que queria ficar sozinho e, possivelmente, também estava sem fome.

Mas Minho apenas deixou a comida ali e se levantou, indo embora pois já havia entendido o problema.

E a única pessoa a solucionar isso... era o próprio Felix.

Minho desceu para organizar suas coisas e quase caí da escada ao ver alguém sentado no balcão da cozinha comendo seu café da manhã. Olhou para a entrada da casa e ficou surpreso por encontrá-la aberta... mas era seu chefe, ele sempre dava um jeito de entrar na casa dos outros.

── S-Sr. Seo?!

── Ah, bom dia Minho ── acena, voltando a tomar o café ── Eu bati, mas ninguém atendeu...

── Claro que ninguém atendeu ── ri nervoso.

Ele acaba passando para pegar mais outra xícara de café - já que a sua havia sido roubada - e acaba se apoiando no balcão.

Pensava que Changbin já iria falar de trabalho, mas ele olha preocupado enquanto mexia a xícara na sua mão.

── Seu irmão está melhor? Ainda me lembro dele chorando no dia do acampamento.

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora