Capítulo 18 ─ Lábios doce como mel... clichê, não foi?

817 136 123
                                    

Na manhã seguinte, Seungmin acabou acordando primeiro que Jeongin, passando o resto da madrugada observando ele dormir calmamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Seungmin acabou acordando primeiro que Jeongin, passando o resto da madrugada observando ele dormir calmamente. Ficou mexendo em seu cabelo... era macio, gostoso de ficar tocando.

Era bom, Seungmin gostava daquilo.

Foi por isso que tirou o modo invisível da sua pulseira e decidiu fazer o seu último registro.

── Diário de registro 99: Estou ciente que sinto algo quando estou com Yang Jeongin, por isso estou decidido a permanecer na Terra por tempo indeterminado. Ele é o motivo o suficiente para eu ficar.

Acaba encerrando e ocultando o aparelho. Olhou pela janela... o dia já havia surgido. Passou tanto tempo olhando para o rapaz quem nem notou o tempo passar atrás dele...

O celular de Jeongin vibra do outro lado, mas Seungmin acaba sendo rápido e o desligando apenas usando o seu braço original.

Com isso, acaba se aproximando de Jeongin e beijando sua cabeça, tocando levemente em seu ombro e chamando seu nome baixo.

Depois um tempo, mas logo Jeongin começa acordar aos poucos e assim que vê o outro, sorri levemente...

── Bom dia...

── Bom dia.

── Você acordou primeiro? ── diz, com a voz rouca ── Não é o seu estilo. Normalmente sou eu quem o acordo.

── Apenas fiquei com vontade de acordar mais cedo. Você baba quando dorme.

Jeongin ri, limpando a boca e levantando, cansado.

── Eu não quero ir para a faculdade hoje... ── boceja ── Não podemos passar o dia na cama?

Seungmin acaba abrindo o seus braços, deixando Jeongin um pouco perdido. Fica daquele jeito até o mais novo entender que era para ser um abraço.

Acaba abraçando ele... só não esperava que o mesmo fosse deitar na cama novamente.

── Então vamos passar o dia na cama. De tarde, vamos até a cafeteira do Hyunjin pedir alguns americanos gelados.

── Você deveria me incentivar a ir a aula, não ao contrário.

── Mas se você não for, ficamos juntos o dia todo.

── Um ponto muito bom... eu gostei ── diz abraçando ainda mais o alien, aproveitando e beijando a bochecha dele ── Então vamos fazer o que você diz.

E ali ficaram, juntos para quem ninguém os separasse...

•––––––☆––––––•

── Ele pediu o que?!

Jeongin teve que enfiar pão na boca de Hyunjin para que ele ficasse quieto. O local estava cheio e ele não estava muito afim de chamar atenção.

Quer dizer, ele já chamava. Seungmin havia pedido para dar uma olhada em como se preparava o café que tanto gostava e lá estava ele, observando um dos funcionários ─ amigos de Hyunjin ─ preparar enquanto tomava o que havia ganhado.

── E você fez?!

── N-Não! Não achei que era o momento certo!

Hyunjin olha discretamente para Seungmin.

── Nunca imaginei que tivesse tanto fogo por trás daquele rostinho fofo. Olha que ser adorável brincando com o chantilly!

Nota o funcionário que ajudava Seungmin limpar a sujeira que ele acabou fazendo com o chantilly do café do cliente.

Jeongin volta o assunto.

── Culpa sua! Quem deveria controlar esse fogo era você!

── Eu não tenho culpa! Eu estava na minha casa e com o meu namorado ── cruza os braços ── Então? Quer dizer que você vai tirar sua virgindade com um alien? Que exótico!

── E-Eu não sei! Nunca fiz isso, e quem dirá com um cara que não é nem humano?!

── Agradeço meu Chan ser o mais humano possível, também ficaria surpreso como esse tipo de pedido se fosse você ── sorri, segurando sua mão ── Eu tenho algumas camisinhas em casa, vai que...

── Hwang Hyunjin!

O rapaz se colocou a rir ao notar o rosto vermelho do amigo e pouco se importou com os clientes ao lado. O pior, Hyunjin era a única pessoa que sabia sobre Seungmin... para quem mais iria pedir conselhos?!

Ele avisou que iria dar uma olhada e ver como Seungmin estava indo. Daquele jeito, a vaga para o emprego iria ser preenchido em breve se o rapaz continuasse com aquele interesse todo em modos de preparo de café.

Olhou de relance Hyunjin ir falar com Seungmin e se pôs a pensar. Ele era a cópia de um humano... como ia ser diferente?

Ainda era Seungmin.

Assustava um pouco, mas ainda era ele.

── Hey ── acaba voltando ── Vai ficar estudando por aqui?

── Preguiça de voltar para casa, então sim.

── Então me espera largar. Eu ia sair com o Chan, acho que ele não ia se importa se fosse juntos.

── Certeza?

── Claro, ajuda a distrair sua cabeça ── pisca.

Jeongin sorri.

── Valeu, Hyunjin.

Beija sua cabeça antes de voltar para o trabalho.

Quanto mais aproveitasse com Seungmin do jeito que gostava, melhor para sua cabeça.

Afinal, não sabia que iria ser a última...

•––––––☆––––––•

Notas finais

Até o próximo capítulo!

E.T | SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora