Piloto / 01

9.8K 420 1.3K
                                    

Sky narrando

A última vez em que estive em paz... eu estava na piscina primordial. Nadando, até eu decide sair de lá. Eu perdi a luta, pela primera vez, mas não a última! No dia 17 de julho de 2007, 199 pessoas morreram em um acidente aéreo no Brasil, 2679 pessoas nasceram nesse mesmo dia... E eu fui uma delas.

Desde o dia em que minha mãe me deu a luz, eu comecei a ser um ser humano de verdade. Uma pessoa que teria que estudar, se forma, trabalhar e no fim de tudo... morrer. Até porquê esse é o destino de todos na terra.

Desde muito pequena eu presenciei agressões do meu pai contra minha mãe dentro de casa. Obviamente eu não lembro de muita coisas... mas teve um dia que me marcou.

Aos 7 anos de idade, no ano novo de 2014... eu vi meu pai espancando minha mãe na minha frente, naquela dia eu descobri quem meu pai realmente era. O pai que me dava de tudo mesmo com dificuldades financeiras, o pai que eu achava ser perfeito... na verdade era duas caras.

Dois anos antes eu conheci uma pessoa que mudou a minha vida.

Eu tinha 4 anos quando me mudei pro Estados Unidos, eu estava andando pela rua de casa quando uns garotos apareceram e tentaram se aproximar de mim. Mas um mulher apareceu e meteu a porrada neles.

- Você tá bem garota? - a mulher me pergunta

- Sim - respondo gagejando

Aquela mulher mudou a minha vida como ninguém. Nesse mesmo dia ela me levou até a casa de uma outra mulher, ela disse que ela era sua amiga a muito tempo só que agora ela estava em coma.

Quando entrei na sala dei de cara com um garoto que estava me encarando, ele tinha a cabeça meio raspada. Tinha não, tem!

- E ai. - ele disse sem expressão

- Oi.

Desde aquele dia, minha vida nunca mais foi a mesma depois de conhecer o idiota do Ashtray! Vulgo meu melhor amigo.

Sky

Oi eu sou a Skye, mas pode me chamar de Sky. Como muita gente me chama. Obviamente não tem muita diferença, só muda o som. Eu nasci no Brasil, lá no Nordeste. Só de falar falar o nome do Nordeste, já senti o calor daqui.

Bem, a minha vida não é perfeita, eu tenho vários problemas como todas as pessoas. Pra começar... eu tenho problemas com meu pai, não só com meu pai mas com a minha família inteira!

Eu tenho minhas opiniões e eles tem a deles, mas cá entre nós... à opinião deles é meio merda.

Na cabeça deles, a mulher tem que casar, ter filhos, e cuidar da casa. Obviamente eu não concordo com isso! Isso que dá ter uma família totalmente, racista, homofobica e machista. Em quanto você não é racista, é bixessual e feminista. Não sei se posso me considerar feminista, até porquê dizem que o feminismo é só pra mulheres brancas, de elite e heteros.

Enfim, vamo começar logo essa história? Tá ficando chato eu falando aqui!

𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍

Acordo e olho no relógio, já são 06:00 da manhã. Pego logo meu celular e mando mensagem pro Ashtray.

- Bom dia praga. - a mensagem é enviada.

Ash é meu vizinho, eu moro literalmente do lado da casa dele, a gente se vê todos os dias. Não sei como ele não enjoa da minha cara.

Vou pro banheiro e tomo meu banho, saio do banheiro e visto uma roupa confortável, sem exagero.

𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora