Ashtray não demorou muito no banheiro. Saiu de lá com a toalha enrolada nos quadris, dava pra ver suas entradinhas. Com outra toalha, ele enxugava sua cabeça, não percebeu eu olhando para ele.
Ele foi até o guarda roupa e pegou uma calça preta, com detalhe na lateral, uma regata preta também e um casaco preto.
Vai pra um velório?
Desviei o olhar para meu celular quando chegou notificação, era Maddy.
Vi algumas mensagens dela e logo a respondi, enquanto isso, Ashtray terminava de se arrumar.
Levantei-me da cama e sai do quarto sem olhar para Ashtray por um segundo. Eu não olhei para ele, mas senti seus olhos em mim quando estava saindo do quarto.
Fui até a sala, onde me sentei no sofá e fiquei mexendo em meu celular, tirando algumas fotos e conservando com as garotas.
- Já 'tá todo mundo pronto? - Escutei Fezco perguntar, vindo até a sala e pegando as chaves do carro e de casa.
- Eu já tô sim, só falta seu irmão. - Respondi olhando para o celular.
- Vamo logo, Ashtray! - Fezco chamou ele em voz alta.
- Já vou, porra!
Levantei do sofá e fui para fora da casa, ainda sem tirar os olhos do celular. Não estava falando com ninguém de importante, apenas estava tentando não pensar em Ashtray.
Entrei no carro de Fez, e sentei no banco de trás. Fezco entrou em seguida e Ashtray logo veio atrás, Fezco ligou o carro e saímos dali.
No caminho, Ash e Fez conversavam sobre as coisas, drogas, tráfico, sobre o Mouse. As mesmas coisas de sempre.
Ashtray
Sky estava muito atenta no celular, oque estava me fazendo pensar que estava falando com alguém muito importante. Ela digitava rápido e chegava notificações bem rápido também, ela nem se quer tirou os olhos do celular por um segundo, nem mesmo quando olhava para ela.
Fezco estacionou o carro um pouco afastado do local, porque não queria ficar preso entre vários carros na hora de ir embora. Sky desceu do carro e foi andando na frente, ela desligou o celular e entrou no local.
Fezco e eu entramos ao mesmo tempo e logo avistamos uns caras que sempre compra drogas com a gente. Me sentei em um canto onde tinha uns outros caras que conhecia.
Fez foi para a parte externa do local e ficou por lá, conversando com algumas pessoas. Sky encontrou as amigas e ficou conversando com elas, estava muito risonha por sinal.
- 'Tá olhando pra quem cara? - Tony perguntou e tirei os olhos de Sky.
- Ninguém.
- Pra garota de vestido branco? Bonita ela. - Ele disse e fechei o rosto na mesma hora.
- Não acho tanto.
- Pois eu acho, sabe se ela é solteira?
Pensei no que ia responder por uns segundos, eu e ela não estávamos juntos, porque falaria que ela está namorando comigo? Pra falar a verdade, a gente nem namorou. Se eu respondesse que ela é solteira, ele não teria a audácia de ir pedir pra ficar com ela não é?
- Sim. Ela é solteira. - Respondi seco e comecei a olhar para outras garotas.
Uma do cabelo escuro, uma loira, uma com tranças.
A do cabelo escuro me olhou e deu um sorriso de canto, ficou me encarando por uns segundos e voltou sua atenção para as amigas.
Sky estava dando altas risadas com Maddy, Cassie e Kat. Oque é tão engraçado que elas falavam ein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...