Parque P2/32

2.2K 131 27
                                    

Após acharmos Jules, seguimos ela até o lago.

Nós escondemos atrás de umas plantas, ela estava meio inquieta parecia ansiosa...

- Certeza que isso vai dar ruim. - Ashtray disse

- Cala a boca Ashtray!

Ficamos observando Jules, até um carro estacionar e alguém sair de lá.

- Oi... Tyler? - Jules chamou

Ele para na frente dela e ela não diz nada.

- Não... Não!

- Eu não vou te machucar! Olha só... eu não vim aqui pra te machucar! - ele diz tentando chegar perto dela - Eu sei que tem uma ideia ruim de mim, por causa da primeira vez que a gente se conheceu e eu entendo. Mas eu não sou o cara que conheceu naquela noite. - ele diz segurando no braço dela

- Pode me soltar? - ela pede com voz de choro

Ele solta ela e ela fica em frente o lago, ele fica próximo dela.

- Sabe nas últimas semanas... eu passei cada momento todos os dias conhecendo você. A noite eu ia dormir com você, e de manhã acordava com você. Eu me sinto mais próximo de você do que qualquer outra pessoa.

- Eu não confio em você Nate - ela diz chorando

Eu e Ash ficamos calados apenas escutando tudo.

- Eu também não confio em você! - Nate afirma

Ele se aproxima dela e ela da um passo pra trás, ele coloca as mãos no rosto dela e beija a mesma.

- Meu Deus... - sussurro olhando para Ash

Nate diz alguma coisa que não conseguimos entender. Ele coloca o dedo na boca dela e ela tenta tirar.

- Nate para! - Ela pede

- Porra você é muito fudida! - ele fala - e é por isso que eu não confio em você! Porquê você é tão fudida que não confia nem em você mesma, e isso é assustador, não só pra você... mas pra mim também! E pra minha família inteira!

O celular da Jules notificação.

- Eu não responderia, é melhor você prestar atenção em mim! Nas últimas três semanas você propositalmente produziu e destribuiu pornografia infantil, incluindo cenas feitas dentro da escola. Eu copiei todas essas fotos. Junto com seu endereço de IP e uma conta associada ao seu nome. Eu não sei se você conhece as leis pra pornografia infantil nesse estado, mas elas servem pra menores tanto como servem pra maiores.

- Eu mandei elas pra você!

- Não, você mandou pra uma conta de uma pessoa que nem existe. - ele diz e ri - e qualquer um pode anonimamente denunciar pornografia infantil.

- Eu conto pra todo mundo!

- Tá certo, conta sim. Mas pensa comigo, olha oque certamente aconteceria. Você iria pra lista de criminosos sexuais, então nada de faculdade e vai ser muito difícil conseguir um trabalho. E pra onde você for, pro resto da sua vida vai ser molestada, abusada e tratada como a porra de um animal! Você não merece isso, porquê eu te conheço... você é gentil, é inteligente, generosa e tem um coração bom. Você merece tudo oque quiser ter nesse mundo, então fica de cabecinha baixa e a boca fechada! Não tenta arruinar minha vida! E eu não vou ter que arruinar a sua.

- Sabe oque eu acho? Que você é um viadinho igual ao seu pai! - Ela diz e ele segura no cabelo dela

- Merda... - falo baixo

- Tenha uma boa noite! - Ele fala e sai dali

Jules fica ali por uns minutos chorando e logo sai.

Ashtray e eu saímos logo depois, voltamos pro parque e fomos direto pro lugar onde estava o trailer.

𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora