Separando umas músicas aqui pra vocês, para lerem enquanto escutem essas músicas 🤭 Só lá no final do capítulo ein!
• Make me feel - Elvis Drew
• All I WANTED WAS U - Ex habit, Omido
• Outta my head - Omido, Rick Jansen, Ordel (minha fav😩)
• Abuse me - Ex habit
• Who Do You Want - Ex habit
• Play With Fire - Sam Tinnesz
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 - 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
🎶 High Enough - K.Flay 🎶
Sky
(...)
Uns dias depois desse ocorrido todo, eu estava melhorando aos poucos. Só não contava que eu iria começar a me drogar.
Depois que eu disse pra Ashtray sumir da minha frente, não nos falamos mais, mesmo estando na mesma casa, nos vendo todos os dias e indo para os mesmo lugares.
Eu peguei uns comprimidos escondidos de Fezco e Ashtray, usei alguns e percebi que aquilo me fazia esquecer de tudo, até mesmo do Ashtray.
A sensação era boa, me deixava leve e relaxada, era como se eu estivesse flutuando... Mas eu estava ciente de que aquilo não ia dar bom.
Eu entrei em contato com minha mãe depois de muito tempo, conversei com ela e meu irmão. Falamos sobre a casa na qual morávamos, e expliquei pra ela sobre o aluguel. Já tinha pessoas morando na casa, então todo mês estava recebendo o dinheiro.
Por mais que nunca fosse tão boa em matemática, conseguia administrar esse dinheiro todo. E era com esse dinheiro que comprova minhas roupas, meus calçados, as comidas que eu queria, tudo que eu quisesse.
Consegui até comprar um carro pra mim. Uma Dodge Charger, srt hellcat. Um carro rápido com um barulho incrível e lindo.
E com esse carro, eu consegui fazer mais dinheiro ainda. Indo em corridas ilegais, apostando rios de dinheiro e ganhando sempre. Ashtray estava impressionado com o tanto que mudei em pouco tempo.
Ele não me disse diretamente, mas contou para Fezco e Fezco contou para mim.
As vezes Ashtray ia nas corridas, mas não competia comigo, ele sabia que iria perder pra mim.
Basicamente, eu e Ash viramos inimigos, mas é um pouco difícil você ser inimigo de alguém na qual você já se apaixonou e dormiu com ela.
E o Niki? Bom, a gente meio que se aproximou nesse tempo. Conversamos bastante, e até contei pra ele que na verdade tenho 15 anos e não 16, como disse no dia da festa.
Vamos voltar para as drogas. Bem, Ashtray até desconfiava um pouco que eu podia estar me drogando. Ele não é burro, traficante reconhece um drogado só de olhar pra ele. Ele até chegou a me perguntar, mas nem falei com ele.
As drogas que estava usando era Xanax, Fentanil, LSD, 2CT2 e 2CT7. Era as mais acessíveis que tinha por perto, as que mais estavam vendendo no momento. Pelo fato de ter muita droga ali, Fez e Ash nem ia perceber que eu estava pegando.
E como eu disfarçava enquanto estava chapada? Maconha. Eu fumava maconha na frente deles, apenas pra eles acharem que eu não estava usando nada pior do que erva.
Fezco uma vez chegou a desconfiar pra caralho de mim, dizendo que podia estar usando LSD. Oque foi uma observação surpreendente considerando que o Fezco órbita no sentido contrário do planeta terra. Quase chegou até encontrar drogas nas minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...