Quando acordei minha prima avisou que íamos na praia. Fiz minhas higienes e desci pro andar de baixo.
Me sentei na mesa e tomei meu café da manhã, quando terminei de comer eu lavei a louça. Fui pra sala e liguei a TV pra ver oque estava passando, não mandei mensagem pro Ashtray porquê provavelmente ele deve estar dormindo. O ruim do fuso horário é esse, em quanto aqui são 8 horas da manhã lá é 4 horas da manhã.
Eu mal cheguei e já estou com saudades dele... Sem contar que meu ex 'tá aqui, tinha que ser!
Lá pras 10:00 meus tios, tias, primos e primas chegaram com um monte de coisa, carne, cerveja, refrigerante. Tudo pra levar pra praia, eu amo a família brasileira.
Arrumei uma bolsa com tudo que eu ia levar pra praia, protetor solar, meu carregador portátil, minha sandália e etc.
Saímos de casa e entramos no carro, meu tio foi dirigindo. Não demorou muito pra chegarmos na praia, organizamos as coisas, tirei minha blusa e meu short ficando apenas de biquíni.
Biquíni:
Minha prima avisou que os garotos de ontem iam vir pra cá também, inclusive meu ex.
Yasmin me chamou pra entrar no mar mas disse que ia entrar, fiquei deitada na espreguiçadeira quando de repente meu ex chegou com os garotos.
💭 - Meu Deus, de novo não!
Eles me comprimentaram e eu os comprimentei, eles se sentaram do meu lado em quanto fumavam.
- Não vai entrar no mar? - Meu ex perguntou
- Depois...
- A gente pode conversar depois...? Só nós dois...
- Não.
- Por que?
- Por que será? Olha... Não dá mais certo!
- Eu só quero conversar...
- Vou pensar, Alisson...
Levantei da espreguiçadeira e entrei no mar, mergulhei até o fundo e voltei e voltei pro raso. Vi meu ex vindo até mim...
- Oque é? - Perguntei
- A praia é pública, sabia?
- Eu sei idiota!
- Por que não voltou antes pro Brasil?
- Porque eu não quis?!
- Ignorante.
- Sou.
- Quer fumar um depois?
- 'Tô de boa...
(...)
Conversei bem pouco com e saí da água, meus tios assaram carne com pão de alho. Peguei um prato e coloquei carne, arroz, farofa e um copo com refrigerante. Me sentei e comecei a comer, meus tios falavam de política. Discutiam sobre o Lula e o Bolsonaro, esse papo de política é chato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...