- Tabom senhor calminho - debochei do mesmo
- Eu 'tô falando sério!
- Você fala isso como se você conseguisse controlar sua raiva, quem vê jura acha que você consegue.
Ele revirou os olhos e terminou de enrolar o pano em minha mão.
- 'Tá na hora de ir pra casa.
- Tá.
Saímos da festa e entramos no carro, Fezco deu a partida e fomos para casa. Assim que cheguei em casa, troquei de roupa e tirei a maquiagem, me deitei na cama e me cobri já para dormir.
Ashtray trocou de roupa e ficou mexendo no computador dele, me virei pro outro lado e fechei os olhos.
Não demorou 15 minutos que eu senti alguém me abraçando por trás, é ele...
- Boa noite... - Falei com a voz sonolenta
- Boa noite gatinha. - o mesmo sussurrou
(...)
Ouvi barulho de alguma porta abrindo, abri os olhos devagar para ver quem era.
- Oi - Falei com sono ainda
- E aí. - Ash disse fechando a porta - o Fezco já acordou, vamo pra conveniência.
- Tabom. - Falei e levantei da cama
Fui direito pro banheiro e tomei um banho e escovei os dentes, sai do banheiro e escolhi uma roupa.
Roupa:
(Pode imaginar outro se quiser)Subi para a cozinha e peguei uma tijela de cereal com leite e fui me sentar na mesa.
(...)
Terminamos de comer e fomos para a conveniência, chegando lá organizamos algumas coisas e Ash foi direto pro freezer, Fezco teve que dar uma saída e eu fiquei tomando de conta da conveniência por enquanto.
Fiquei mexendo no celular, sentada na mesa quando escutei alguém entrando, olhei e eram três garotos... deviam ter minha idade.
- Oi. - Falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...