- Mas eu não... - Falei em voz baixa - Desculpa.
- 'Tá de boa.
Fui andando para casa com Alisson, a gente não trocou uma palavra com outro o caminho todo...
(...)
Mais tarde eu decidi que ia voltar pros Estados Unidos, não aguento mais ficar aqui! Mandei mensagem para minha avó dizendo que queria voltar pros Estados Unidos, ela disse que ia dar um jeito de me tirar daqui.
Nos dias seguintes eu falei com Ashtray, disse que talvez iria voltar pra lá porém minha avó teria que arranjar dinheiro pra isso.
- Minha avó tem que arranjar dinheiro primeiro, pra eu poder voltar...
- Ah... se você voltar a tempo, vai poder vender pretzels no parque com a gente.
- É...
- Vou tomar banho, já volto.
- Tabom...
Ele colocou o celular dele em cima da mesa de uma forma que eu conseguisse ver ele... Ele ficou de costas pra mim e tirou a camisa, eu entrei em pânico!
💭 - Meu Deus!
Ele se virou e eu vi o tanquinho dele...
- Que foi? - Ash perguntou
- Nada.
- Eu sei que você 'tava olhando...
- Eu? Não!
- Nada que você já não tenha visto antes. - ele disse de frente pra câmera, e cada vez mais mostrava ele sem camisa
- Ash!
- Mas é verdade - ele sorriu
- Andou malhando?
- Sim, 'tô treinando boxe.
- Ata, eu acho que vou entrar na academia...
- Hm... Vou tomar banho, depois te ligo.
- Tabom, tchau e beijos - mandei beijinhos pra ele
Ele desligou a chamada e eu me deitei na cama...
- Por que eu fiquei assim? Ele 'tá bem mais malhado! Os músculoso, o tanquinho... Ele todo!
(...)
De noite eu acabei discutindo com minha mãe.
- EU 'TÔ CANSADA DESSA MERDA TODA! - Gritei e bati a porta do quarto
Me sentei na cama e peguei um beck que estava dentro da gaveta da cômoda, acendi o baseado e dei uma tragada. Me deitei na cama já me sentindo meio lerda...
Nos últimos dias eu usei drogas... Não maconha ou algo do tipo. 'Tô falando de opioides! Comprimidos com maconha, fode a porra toda!
Me senti leve... parecia como se eu tivesse flutuando, relaxada e calma. Fechei os olhos e a sensação só aumentou! Era como seu estivesse sendo puxada para cima.
Uma parada louca de quando você 'tá chapada é que você não se importa com nada que 'tá ao seu redor... você só se importa com a sensação da maconha, a forma como ela te deixa com fome e brigada ao mesmo tempo.
E uma parada das drogas é que elas são boas... até começarem a destruir sua família!
(...)
Na tarde do dia seguinte eu fiquei sem fazer nada, afinal era fim de semana. Estava pintando minhas unhas em quanto escutava música, quando do nada chegou notificação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...