Uns dias se passaram após o evento no parque. Recebi uma mensagem dizendo que a Maddy estava na delegacia e que o Nate tinha enforcado ela.
Tentei falar com ela por mensagem, mas não recebi nenhuma resposta. Fui pra conveniência com Ashtray e Fezco. Organizamos as coisas e cada um foi pro seu canto.
Como sempre, Fez saiu pra resolver algumas coisas e eu fiquei sozinha junto de Ashtray.
Nesse dia, Ashtray não acordou muito bem não, tava ignorante e seco, o mood normal dele. Pela tarde, Jules me mandou mensagem me chamando pra ir andar de patins com a Rue e a Lexi, aceitei o convite e combinamos a hora.
Sai de cima da mesa na qual estava sentada e fui até o freezer, onde o Ashtray estava. Entrei e me sentei na cadeira na frente dele. Estava focado no celular, me olhou de canto mas voltou a atenção pro aparelho.
- Vai só me olhar e não falar comigo? - pergunto cruzando os braços.
Ele não respondeu, ficou em total silêncio.
- Oque deu em você? Acordou e foi ignorante comigo, depois não trocou um "A" comigo, te fiz algo?
- Me deixa quieto.
- Não deixo, não. Você tem alguma coisa mas não quer me contar, fala logo, Ashtray!
- Porra! Me deixa em paz, será que você pode fazer isso? - ele aumenta o tom de voz
- Qual a porra do seu problema? Tá achando que é quem o pra tá falando comigo desse jeito? Abaixa o tom de voz pra falar comigo assim!
- Vai se foder! Falo do jeito que eu quiser, você não manda em mim e nem em porra nenhuma aqui! - ele diz e se levanto da cadeira
- Oh garoto! - levanto rápido da cadeira e vou até ele, o mesmo dá as costas pra mim - Tô falando com você, porra!
- Vaza daqui, me deixa em paz! Não quero ver sua cara.
- Como é que é? - segurei no ombro direito dele e virei o mesmo, empurrei Ashtray contra a parede e ele acabou batendo as costas na parede.
- Tá louca, porra?
- Quem tá louco aqui é você! Acha que eu sou oque pra tá me tratando assim? Não sou nenhuma vagabunda pra você me tratar como se eu fosse um lixo! Você simplesmente acorda puto da vida e vem descontar sua raiva em mim? Me poupe né garoto!
- Tô pouco me fudendo pra você, me deixa em paz e some da minha frente!
- É isso que você quer? Beleza então, quando eu passar por aquela porta... eu não volto mais aqui.
Ele apenas me olhou e não disse nada, sai da sala de drogas e apressei meus passos pra sair da conveniência. Respirei fundo e me segurei pra não chorar, fechei meu moletom e fui andando até em casa.
Narradora/Autora.
A Sky não entendia o porquê o Ashtray tinha tratado ela assim, ela não fez nada e tava sendo "maltratada" por ele. Ela até se sentiu culpada por um momento, mas logo entendeu que ela não tinha feito nada pra ele estar assim.
Ela andou até em casa, sozinha. E assim que entrou na casa, após chegar, se deitou na cama de Ashtray e começou a chorar.
Mas não porquê achava que tinha feito algo e sim por raiva e ódio que ela tava sentindo de Ashtray, por ele ter "descontado" a raiva dele nela, que na cabeça dela não tinha nada a ver com isso.
Mas a verdade é, que o Ashtray teve um sonho. Um sonho nada legal, ele sonhou que a Sky tava com outro.
Eles estavam em uma festa, Ash tava no sofá observando Sky dançar, quando derepente um garoto de cabelo escuro e meio curto chegou, começou a dar em cima dela e ela deu bola, os dois saíram da festa e Ash foi atrás, foram até o carro do garoto, onde Sky entrou e o garoto também, começaram a se pegar. Ashtray tirou uma glock de seu casaco e mirou para o carro do garoto e puxou o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...