Aʟʟ ғᴏʀ ᴜs - Zᴇɴᴅᴀʏᴀ 🎶
_________________________________________Todos que estavam ali naquele momento ficaram sem palavras por causa do que fiz, em choque. Menos Ashtray, Ashtray estava me olhando com um sorrisinho no canto da boca.
- Você 'tá bem? - Minha avó perguntou
- 'Tô, mas ele não... - olhei pro corpo do meu pai que já estava morto
- Tem que limpar a bagunça, a gente esconde o corpo. - Meu pai de criação disse
Ashtray se aproximou de mim, sem falar nada, ele me levou até o banheiro e eu lavei as mãos. Ele ficou encostado na parede, apenas me observando...
- Oque foi? - perguntei olhando ele pelo o espelho
- Nada... Mandou bem
Puxei o lábios, mas sem sorrir. A mania que peguei do Ashtray.
- Pegou minha mania - ele riu e andou até mim
- Mas também, eu vivo com você 24 horas por dia!
Ele não falou nada, ficou ali me olhando... Eu já estava ficando com vergonha
- Para de me olhar assim...
- Assim como?
- Assim, do jeito que está me olhando agora. - fechei a torneira e apoiei a mão na bancada da pia
- Vamo, a gente tem limpar a casa.
Ele saiu do banheiro e eu fui atrás, já estavam tirando o corpo dele da sala. Provavelmte vão deixar o corpo onde achem rápido. Eu e Ashtray começamos a limpar as coisas, tiramos os cacos de vidro, jarro quebrado, tudo que fosse suspeito. Dei mais uma olhada nas câmeras pra ver se estava tudo certo mesmo.
Tomei um banho e vesti um conjunto de moletom, penteei o cabelo e passei meu perfume. E todo esse tempo Ashtray estava deitado na minha cama mexendo no celular dele.
- Acha que vão descobrir que foi eu que matei ele? - perguntei me sentando na cama
- Obvio que não!
Olhei pra ele, sem dizer nada. Ele me olhou e esticou o braço pra mim, pedindo pra eu deitar do lado dele.
- Relaxa, Sky. Não vão descobrir nada! E se descobrirem... A gente foge!
- Ashtray isso não é brincadeira!
- Oque eu disse também não é. Só não pensa que vão descobrir que foi você, você fez oque tinha que ser feito. A muito tempo!
- Vai ficar aqui?
- Quer que eu fique? - ele perguntou e concordei com a cabeça
Acho que isso nunca tinha ocorrido com a gente. É estranho, eu e Ash somos amigos desde muito pequeno e agora a gente se beija e depois fingi que nada aconteceu?! Acho que nunca vou me acostumar...
- Minha mãe não vem hoje pra casa eu acho...
- Hm - ele resmungou - Quer fazer alguma coisa?
- Não sei, e você?
- Também não sei.
A gente ficou conversando sobre algumas coisas mas depois acabamos dormindo,
Na manhã seguinte me levantei e fiz café da manhã, Ashtray continuou dormindo. Fui até o quarto acordar ele mas ele não estava na cama, saí do quarto mas eu já não estava na minha casa, estava na casa de Ashtray, na sala.
Vi Ashtray indo pro corredor e fui atrás dele.
- Ash? Oque você 'tá fazendo? - perguntei
Ele não disse nada, ele estava diferente... mais alto e o rosto um pouco mais fino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...