Briga / 17

3.9K 211 325
                                    

Acordei com Ashtray abraçando minha cintura ainda como ontem, tirei sua mão devagar e me levantei indo até o banheiro. Escovei meus dentes e fiz xixi, lavei as mãos e subi pro andar de cima.

Fiz o café da manhã enquanto Ashtray e Fezco não acordavam. Terminei de fritar os ovos e levei um susto com Ashtray me olhando.

- Puta merda Ashtray, vai assustar o capeta!

- Foi mal, achei que você tivesse ido em bora...

- Eu não fui, 'tô aqui.

Ele se aproximou de mim colocando as mãos minha cintura fazendo eu encostar no balcão, ele se aproximou pra me beijar mas eu recuei.

- Ash... A gente não pode. - susurrei

- Por que? - ele perguntou sussurrando também com a sua testa encostada na minha com os olhos fechados

- A Tracy... Não quero que você traía ela, não acho que seja bom ela ser traída assim. Não quero que ela passe pelo que passei, e se vocês é capaz de trair ela... Imagina oque você faria comigo. - Olhei nos olhos dele

- Foi mal... - ele disse se afastando

- De boa... vou terminar de fazer o resto da comida, daqui a pouco já vai 'tá pronto.

Ele voltou pro quarto e pela janela da cozinha consegui ver ele sentado na cadeira, pensativo.

Terminei de fazer o resto da comida e levei até a mesa, Fezco acordou e veio logo comer. Ashtray apareceu na cozinha e comeu sem dizer nada uma palavra. Não queria ter falado aquilo mas é verdade, se ele é capaz de trair ela... quem dirá oque ele pode fazer comigo.

Sei que voltei agora e não quero deixar as coisas estranhas entra a gente de novo. Eu fui errada em ter beijado ele ontem, mas foi no calor do momento...

Depois que terminamos de comer, trocamos de roupa e fomos pra conveniência.

Roupa:

(Pode imaginar outro se quiser)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Pode imaginar outro se quiser)

Assim que chegamos na conveniência abrimos o lugar e orgamizamo algumas coisas, Ashtray foi pro freezer e Fezco ficou sentado lá fora. Entrei no freezer e Ashtray estava contando dinheiro.

- Oque foi? - Perguntei em voz baixa

- Nada.

- Você não falou comigo desde aquela hora...

- Idai?

- " Idai? " É sério isso? Vai ficar com raiva de mim só porquê eu não quis te beijar? Você 'tá muito exigente ein-

- Não é isso porra! Da você ficar quieta por um segundo?! Que merda! - ele disse em voz alta que eu até me assustei

Eu não respondi... Só fiquei em choque porquê fazia tempo que não via ele desse jeito. Depois fiquei emburrada e toda vez que ele me olhava, eu olhava pra outro lugar debochando dele. Fez comprou marmita pra gente então fomos pegar.

𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora