Beijo / 02

6.2K 336 744
                                    

Ash e eu ficamos conversando sobre oque a gente conversa normalmente.

Eu e Ash nos conhecemos desde os 4 anos, eu conheci ele através da minha avó de criação que é um traficante. Isabella. Ela me ensinou muita coisa desde que ela me encontrou.

Sempre me levou para os lugares da gang dela, me ensinou a usar arma e facas, auto defesa, me esconder, não confiar 100% em toda pessoa que conheço. Não me rebaixar a ninguém.

O Ashtray e o Fezco conhecem ela, afinal ela é melhor amiga da avó deles.

No começo eu e Ashtray a gente não se dava bem, tipo não se dava bem mesmo!

- Vai se fuder moleque! Você acha que é quem?!

- Você se acha a mandona só porquê sua avó é uma traficante! Toda vez que se envolve em merda, sempre chama ela pra te defender!

- Que nada! Eu não preciso dela pra tudo!

- Ae? Então me mostra! Quero ver se você é mulher mesmo.

- Como é que é?

- Me bate! Se tu for mulher, tu vem me bater.

Fui pra cima dele, dei um soco no nariz dele e ele caiu no chão. Subi em cima dele e comecei a distribuir socos em seu rosto mas ele colocava os braços em forma de X na frente.

Pois é... a gente se dava super bem, quando tínhamos 5 anos. Né?!

- Aquela garota que vive te olhando vai 'tá lá? - Pergunto olhando pra TV

- Provavelmente sim.

- Ah...

A garota é uma loira burra, que tem uns 14 anos por aí. Ela é meio amostrada e usa uma calcinha fio dental e da pra saber que é fio dental. Não é querendo falar nada não... Mas meu santo não bate com o dela.

- Oque foi? Esse seu "ah" foi estranho.

- Não foi não. Você que 'tá dizendo que foi estranho.

- 'Teu ex ainda te manda mensagem? - ele pergunta trocando de assunto

- Não. Por quê?

- Por nada. Se ele mexer com você eu quebro a cara dele de novo!

- Relaxa. Ele não me perturba mais.

Uns meses atrás eu namorei com um garoto pela internet, pode parecer idiota, mas eu gostava dele. Ele me traiu e eu descobri, eu fiquei com ódio dele e eu contei pro Ash. O Ashtray percebeu que eu 'tava estranha então me perguntou oque tinha acontecido, eu não quis contar porque sabia oque ele iria fazer com meu ex. Mas ele descobriu do jeito dele, me perguntou se era verdade que o garoto tinha feito e eu confirmei.

O Ashtray ficou puto da vida, passou a semana toda pensando nisso, com a cara fechada e séria, nem falava comigo direito. Ele descobriu que meu ex ia vir pra East Highland. E oque o Ash fez? Foi no lugar onde meu ex 'tava e espancou ele. Antes dele fazer isso, meu ex ficava me mandando mensagem pedindo perdão e essas coisas, obviamente ele não pedia só isso, pedia nudez e um monte de coisa. Foi por isso que o Ashtray ficou mais puto do que já tava.

Por um lado ele ficou com raiva de mim por quê eu não tinha cantado tudo isso pra ele, pelo o outro ele entendeu o por quê eu não quis contar pra ele. Por que ele sabia oque ia acontecer. E aconteceu, como eu disse o Ash espancou ele e meu ex me deixou em paz.

Eu e o Ashtray conversamos depois e nos resolvemos. Eu chorei horrores me sentindo culpada por não ter contado pra ele antes. Foi primeira vez que o Ash me viu chorando... Ele não sabia oque fazer, e eu entendo ele. Imagina que estranho seria, uma pessoa que você nunca viu chorando começar a chorar na sua frente. Bizarro né?!

𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢 Onde histórias criam vida. Descubra agora