Passamos um bom tempo abraçados ali, Alisson me chamou para ir pra casa porquê já era 03:00 da manhã. Eu já estava bem bêbada, quase não conseguia me manter de pé, tanto é que Alisson teve que me carregar até o carro.
Ele me colocou deitada no banco de trás e dirigiu até a casa dele, me tirou do carro e me levou pra dentro de casa. Tirei o tênis e o casaco, ele me cobriu e eu acabei pegando no sono de vez!
Na manhã seguinte acordei com dor se cabeça, Alisson estava deitado do meu lado, dormindo. Me levantei da cama e fui pro banheiro fazer xixi, me limpei e voltei pro quarto. Tirei o croped na qual eu estava usando e vesti uma camisa dele, me deitei na cama de novo mas logo ele acordou.
- Já 'tá acordada? - ele perguntou com a voz sonolenta
- Hmhum... - Resmunguei confirmando
Ele se levantou e foi pro banheiro, escutei o barulho da água do chuveiro caindo. Não demorou muito e ele saiu de lá apenas de toalha. Fiquei olhando o mesmo...
- Que? - ele perguntou
- Nada ué...
- Então por que 'tá me encarando?
- Não posso?
Ele riu de canto e se vestiu, se deitou na cama mexendo no celular. Cheguei mais perto dele vendo oque ele 'tava vendo. Ele mandava mensagem pros amigos dele, e respodia uns grupos besta, fiquei cansada de ver ele mexendo no celular e me virei de costa me cobrindo com o lençol. Senti ele se aproximar de mim e logo me abraçar...
- Desgruda! - Falei
- 'Cê é chatõna ein?!
- Sou mesmo!
- Não vai tomar café da manhã? Minha mãe já deve ter acordado...
- Vou.
Me levantei da cama e fui até a cozinha, assim que a mãe dele me viu ela logo veio para me abraçar, com um sorriso no rosto. As vezes eu esqueço que ele tem uma mãe incrível...
- Que bom que você 'tá aqui! Tem quanto tempo que você chegou?
- Tem uns dias só...
- Ah, e como é lá pra fora?
- É legal, é bom de viver lá onde eu morava...
- Quando falaram que você estava morta... eu fiquei em choque! O Alisson, coitado! Chorou mais do que todo mundo.
- Sério? - Perguntei meio envergonhada
- Sim, ficou dizendo: Meu Deus ela morreu! Se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria feito oque fiz! Agora ela morreu e eu não pedi perdão pra ela.
- Que exagero...! - disse em voz baixa
- Bom dia. - Alisson disse quando entrou na cozinha
- Bom dia... dormiu bem? - A mãe dele perguntou
- Dormi sim.
Ele se sentou na mesa e ficou me olhando, cruzei os braços e balancei o pescoço.
- Oque é? - Perguntei séria
- Que foi parça? Posse te olhar mais não?
- Não! Vai olhar pras mina tu pega nos baile, eu hein!
- Mas então, vocês voltaram? - A mãe dele perguntou
- Não! - Respondi rápido
- Ata...
(...)
Pela tarde eu fiquei fazendo vários nadas em casa, falei com o Ashtray e com as meninas. Mandei notícias e fotos de como é aqui, eu peguei uma briga com o Ash também porquê eu contei pra ele que eu dormir na casa do Alisson e fui pro baile com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚑𝚎 𝚖𝚢 𝚋𝚎𝚜𝚝 𝚏𝚛𝚒𝚎𝚗𝚍 / 𝙰𝚜𝚑𝚝𝚛𝚊𝚢
Fanfiction𝚂𝚔𝚢 𝚎 𝙰𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙿𝚘𝚛𝚎́𝚖 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚖𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚌𝚛𝚎𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘. 𝚂𝚔𝚢 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚒𝚍𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚏𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝚒𝚜𝚜𝚞𝚎𝚜 𝚎...