19/11/2021
Sol narrando
- Eu não sei nada pai. - Falo quase chorando.
- Então vai ser pior pra vocês. - Ele fala bravo do outro lado da linha.
- Pai para com isso. - Lua fala
Ele desliga o telefone e eu fico desesperada.
- Eu não sei o que fazer, a agora? - Falo e minha irmã me encara
- E se falarmos a verdades pros meninos,eu não considero aquele cara meu pai, é um louco,se materem e uma praga a menos no mundo. - Lua fala friamente
- Você tá doida? Ainda assim é nosso pai. - Falo e ela ri
- Vou te falar mada,tu só vai se afundar mais viu. - ela fala e eu a encaro. - Tô indo pra casa do th, avisa aquela louca. - Ela avisa pegando a sua mochila e saindo.
Era por volta das 16:30, o meu celular apita, era o cobra enchendo meu saco, eu estava me apegando a ele, eu sabia que ele pegava o morro todo,sabia que ele comia geral e que meu dever era ajudar meu pai prender ele, mais estava tão complicado, se eu continuasse nisso eu ia acabar me apegando ainda mais.
- Porra porque não atendeu? - Cobra chega na minha casa gritando.
- Se eu não atendi foi porque eu não quis, olha preciso de um tempo. - Falo e ele me olha.
- Tá tudo bem? - Pergunta ele
- Não, não tá tudo bem! - Falo e ele me encara
- Quer conversar? - O que deu nele?
- Não, eu só quero ficar sozinha. - Falo
- Mais... - Ele é interrompido pelo celular tocando. - Alô
- Patrão é o fera, jogaram o cobra na cela dos cara da facção rival, e mataram ele,a sangue frio bateram nele até a morte, e o que os policiais falaram mais não acredito muito não. - Ouço o cara falar e começo a chorar, é tudo minha culpa, o cobra fecha os olhos e desliga o telefone, eu o abraço e ele se permite chorar no meu colo.
- Meu amigo, meu irmão ele cresceu comigo, me ajudou a chegar onde eu cheguei. - Ele fala chorando, entre soluços.
- Calma, ele não ia querer te ver triste. - Falo chorando também.
Ele fica um bom tempo chorando no meu colo até que um vapor avisa que jogaram uma caixa na entrada do morro, ele desespera e sai a mil.
Eu começo a chorar desperadamente é tudo minha culpa, se eu não tivesse falado nada ele estaria aqui.
- Gostou da surpresa filha? - Meu pai fala após eu atender o telefone
- Você é um monstro,eu odeio você. - Falo chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari
Teen FictionApós passar quase a vida toda num colégio interno seu pai vai se mudar de cidade e decidi levar a filha. Rio de Janeiro a cidade linda e bela. Um comandante do bope transferido pro RJ pra prender o maior traficante do Brasil,e sua filha está em risc...