Sol narrando
Véspera de ano novo, o morro tá super agitado. Eu mantenho contato com meu pai, e ele tirou minha mãe de lá,Maurício não estava na hora e tá louco atrás de mim, hoje vamos conversar com o cobra o básico, pra ele saber quem são meus pais, apenas isso pra ele não surtar.
Samantha narrando
Desde o dia que o cobra assumiu aquela sem sal, eu dei um tempo do morro. Eu sempre fui apaixonada nele, e a gente já se pegou várias vezes só que ele nunca quis me assumir, eu achava que era por causa da Alice, e realmente era. Ele sempre foi apaixonado nela. Só que depois que aquela puta morreu eu achava que ele ia tirar ela da cabeça, mais não foi assim que aconteceu.
- Samantha, preciso que você descubra as informações e depois eu mandarei como se fosse a Sol quem passou. - Maurício fala
- Eu vou te ajudar, mas quero que o cobra seja meu, não é pra matar e só pra se vingar da sua ex esposa e da morte. - Falo firme
- Combinado! - Ele fala.
Sol narrando
Estávamos terminando de nós arrumar e eu ouço o barulho de alguém bater na porta, suponho que seja a morte ou melhor meu pai e minha mãe.
- Oi. - Falo ao abrir a porta e eles me abraçam.
- Oi filha, tudo bem? - Minha mãe fala.
- Tudo sim, a lua tá aí dentro vem, entrem. - Falo
Esqueci de falar a vocês, mais aquela velha que estava morando conosco assim que descobriu que já sabíamos de tudo ela foi pra Portugal.
Ficamos ali por um tempo e logo ouço o barulho da moto e suponho que seja o cobra.
- Oi minha branquinha. - Cobra fala.
- Oi Amor. - Falo e dou espaço pra ele entrar
- Morte? Tá fazendo o que aqui? - Cobra fala.
- Precisamos conversar Cobra. - Meu pai fala
- Claro, aqui mesmo? - Cobra pergunta é meu pai confirma.
- A muito tempo atrás eu conheci a Joyce, só que ela já era destina a outro rapaz digamos assim, ela era filha de policial e o pai do garoto também era. Decidimos passar por cima de tudo isso e assumir nosso relacionamento. Até que ela engravidou e teve nosso primeiro filho que você já conhece. - Meu pai fala e da uma pausa.
- Tô entendendo não k, é matar esse rapaz? Qual é a fita? - Cobra fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari
Ficção AdolescenteApós passar quase a vida toda num colégio interno seu pai vai se mudar de cidade e decidi levar a filha. Rio de Janeiro a cidade linda e bela. Um comandante do bope transferido pro RJ pra prender o maior traficante do Brasil,e sua filha está em risc...