43%

55 5 2
                                    

Sol narrando

Desembarco no aeroporto. A Emily veio morar aqui também, descobri que os pais dela eram donos daquela loja de doces e tem várias pelo Brasil e abriram uma aqui na Califórnia e ela veio terminar os estudos aqui e trabalhar. Eu perguntei se ela precisaria de ajuda, eu precisava trabalhar. Embora meus pais me ajudassem eu não queria ficar dependendo deles.

  Avisto 1 casal com uma foto minha e um recado escrito "bem vinda Sol" eu vou até eles e os abraço

- Prazer pequena, sou Marli e esse é meu marido Otávio. - Minha tia fala e eu concordo. Ela era idêntica a minha mãe, elas tinham 4 anos de diferença apenas.

- Prazer é todo meu. - Falo e eles sorriram.

- Amiga meu táxi chegou, te ligo pra gente ver tudo sobre a escola. - Emily chega falando

- bom! Fica com Deus. - Falo e ela sai

- Vamos? - Meu tio fala

Entrei no carro deles, meu tio colocou as malas no porta mala.

Era tudo tão bonito, as pessoas estilosas, Los Angeles é realmente a cidade dos sonhos.

- Você sabe falar inglês Sol? - Minha tia pergunta

- Sei sim, onde eu estudei ensinou inglês,espanhol e francês. - Falo e ela me olha

- Menos mal. - Falou ela rindo

- Você tem uma prima da sua idade,ela não pode vim mais creio que está em casa. - Meu tio fala

- Sério? Qual nome dela? - Pergunto

- Abby, e tem um primo também o Erick ele é adotado mais tratamos ele como filho, ele tem 18 anos. - Minha tia fala e eu me animo. Não seria eu na casa.

Chegamos a casa era enorme, saímos do carro meu tio levou as malas e assim que abrimos a porta eles gritaram bem vinda e soltaram confete.

- vocês é muito gata. - Fala minha prima

- Você também é linda. - Respondo educadamente, embora não seja mentira. Ela era realmente linda.

- Bem-vinda Sol. - Diz Erick, que garoto lindo pqp.

- Obrigada, creio que você é o Erick. - Falo

- O próprio. - Ele diz rindo.

- Amanhã vamos fazer um almoço pra comemorar sua vinda Sol, Erick pode chamar sua namorada e Sol chama sua amiga. - Minha tia diz

- Aquela namorada do Erick é muito insuportável. - Abby fala e Erick a encara. - Qual foi? Eu não menti. - Ela diz rindo

- Mas respeito com ela Abby. - Minha tia diz.

- Vem Sol, vou te mostrar seu quarto. - Abby sai me puxando pelas escadas, a casa era enorme. - É esse, eu te ajudo a arrumar as coisas e o meu é o do lado. - ela diz

- bom, vou tomar um banho antes de arrumar tudo. - Digo e ela concorda

- Ótimo,você vai me contar tudo sobre o Brasil. - ela diz empolgada. - tem toalha, escova, tudo no seu banheiro. - ela grita do corredor.

Abro minha mala e pego uma roupa fresca, entro no banheiro e vejo que está tudo bem organizado,tiro munha roupa e   entro no meu banho. Eu penso em tudo que aconteceu em menos de um ano, e aconteceu tanta coisa.

Depois de uns 20 minutos eu saio do banho e coloco minha roupa.

- Vamos começar arrumar suas coisas? - abby diz

- Claro. - Falo e ela coloca as malas encima da cama

Conversamos bastante e ela disse que o sonho dela era conhecer o Brasil, que ela sempre quis ir até que os pais nunca deixaram,apenas quando ela fizesse 18 anos.

- Porque veio pra ? - Ela pergunta

- É uma longa história. - Falo e ela entendeu que eu não estava preparada pra falar sobre.

- Tudo bem! Saiba que se quiser conversar, desabafar ou qualquer coisa eu estarei aqui. - Ela fala e me abraça.

Terminamos de arrumar as coisas e ouço meu celular tocar.

Ligação

- Sol bora ver sobre a escola? - Emily diz

- Claro, me passa seu endereço que eu peço um uber e te pego .

- bom,vou mandar por WhatsApp. - Ela fala e desliga

Ligação off

- Ouvi vocês falando sobre escola,podem estudar na minha. Vocês vão amar ! - Abby diz empolgada

- Você pode ir com a gente, aí aproveita pra mostrar a cidade. - Falo

- Claro, só vou vestir uma roupa. - Diz ela super empolgada.

Coloco um short jeans um cropped e um tênis.

Vou ver se a abby está pronta e ela estava colocando os sapatos.

Saímos da casa dela e pedimos um uber. A casa da Emily não era nem 10 minutos da minha.

- Oi piriguente. - Emily fala em português

- O que ela falou?- Minha prima pergunta.

- Bobeira. - Falo rindo

- Oie,prazer sou Emily. - Emily se apresenta

- Prazer sou a Abby. - Minha prima diz.

Fomos até a escola e fizemos a matrícula ali mesmo,a escola era enorme, líderes de torcida, jogadores, muito high school.

Meu sonho sempre foi morar nos E.U.A, ser líder de torcida, vibe de filme mesmo. Agora eu tô tendo essa oportunidade e não vou abandonar.

Embora eu esteja sentindo muita falta do morro, das meninas,da minha irmã e até mesmo dos meninos, eles eram minha família. Mas não tem o que fazer.

Não vou negar que sinto falta dele, embora ele tenha sido um escroto comigo.

Agora vida que segue.

Hello friends

Mas um
Amanhã posto mais
Bjs

Vermelho FerrariOnde histórias criam vida. Descubra agora