Sol narrando
Eu estava totalmente abalada com tudo que aconteceu. Luiza tá me odiando, não só ela como todos do morro.
Se passaram uma semana do acontecimento, cobra mandou um errado que me queria longe do morro. A Lua foi visitar ele e ele não quer me ver, disse que eu sou uma falsa e uma escrota do caralho. Já ela, ele deixou permanecer no morro por conta do th e por não ter nada dela dando informações.
Aqui estou eu arrumando minhas malas pra ir pra Califórnia, eu conversei com meus pais e vou atrás dos meus sonhos e um deles sempre foi ir morar nos Estados Unidos, por incrível que pareça a irmã da minha mãe mora lá e disse que eu poderia passar o tempo que eu quisesse com ela.
- Você vai mesmo? - Minha irmã pergunta
- Você sabe que eu não tenho escolha. - Digo a abraçando.
- Tem pessoas que querem te ver. - Ela fala e as meninas entram na sala com o th e o morcego.
- Amiga, me desculpa eu fui hipócrita com você, deveria saber seu lado da história antes de surtar. - Luiza me abraça.
- Eu te entendo, ele é seu irmão. - falo e ela concorda chorando
- Deixa eu falar com ele pra você ficar? - Ela pergunta e eu nego.
- Melhor não, o que for pra ser vai ser. - Falo e ela concorda
- Aí amiga, sinto muito por tudo que você passou, você não merecia! - Carol fala
- Não sinta. - Falo e todas me abraçam.
- Patroinha, vai embora não tio. - Morcego fala
- Não tenho escolha né. - Falo e ele me abraça chorando também, mesmo com pouco tempo eu e ele fizemos uma amizade incrível.
- Vontade ir contigo. - Ele fala
- Vamos, tô te convidando. - Falo e ele ri.
- Pode apostar que eu vou, deixa só o th colocar o morro em ordem. - Ele fala e eu concordo.
- Sol boa sorte pra tu ae nessa jornada. - Th fala e sai. Ele não gosta de mim por conta de tudo que aconteceu.
Termino de arrumar minhas malas e ouço meu pai me chamar, colocamos a mala no carro e partimos pro aeroporto.
- Filha tem certeza que não quer morar com a gente? - Minha mãe pergunta
- Tenho mãe, quero viver novas coisas. - Falo e ela me abraça dando um beijo na testa
- Maninha tô aqui pra tudo, a gente começou meio estranho mas agora eu quero te proteger de tudo. - Meu irmão fala e eu sorrio.
- Te amo muito. - Falo e ele me abraça. Eu já estava com o olho enchado de tanto choro e abraços
- Filha, papai vai tá aqui sempre pra você viu qualquer coisa me liga que eu te busco na hora. - ele fala e eu choro mais ainda.
- Eu amo vocês, agora preciso ir se não vou perder o voo. - Falo e saio com a minha pequena mochila rosa nas costas partindo pra um novo lar, nova cultura, novo mundo.
Entro no avião e sento do lado de uma moça bonita, tenho a impressão de já te visto ela antes.
- Sol? - ela fala e eu concordo, nisso eu me lembro dela
- Emily? - Falo e ela concorda
- Pra onde tá indo maluca? - Ela pergunta
- Califórnia e você?- Eu pergunto
- Também. - ela fala e nisso vamos conversado vários assuntos até as duas pegarem no sono
Postei dois amores
Isso é só um detalhe pra vocês saberem
Não vou esquecer do povo do morro, e muito menos do cobra, inclusive quem vai narrar o próximo é ele.
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari
أدب المراهقينApós passar quase a vida toda num colégio interno seu pai vai se mudar de cidade e decidi levar a filha. Rio de Janeiro a cidade linda e bela. Um comandante do bope transferido pro RJ pra prender o maior traficante do Brasil,e sua filha está em risc...