Sol narrando
Os dias iam passando e as coisas cada vez mais difíceis, Cobra acha que eu sou propriedade dele cada vez que eu saio ele implica ou coloca gente atrás de mim, e ele pode ficar com várias.
- Sol, amor. - Ele grita na janela. Porra eram 3:40 da manhã. - Abre aqui pra mim minha vida.
- O que cobra? - Saio na janela
- Abre a porta. - Ele fala e eu abro antes de ser pior pra mim.
- O que você tá fazendo aqui uma hora dessa cobra? - Pergunto brava
- Vim falar que você tá mexendo com ainda cabeça, eu fico com várias pra te esquecer só que não dá. - Ele fala
- Você tá bêbado, vem. - Puxo ele pra banheiro e enfio ele de roupa de baixo do chuveiro.
- Tá gelada. - Ele resmunga
- Bom que você acorda. - Falo e ele me puxa pro chuveiro me molhando. - Seu filha da puta.
- Não xinga não. - Diz me beijando, eu queria muito afastar, mais meu corpo não saia do lugar e eu só retribui.
Afasto por falta de ar e chamo ele pra sair, ele retira a roupa ficando pelado e se enrola na toalha, eu vou pro meu quarto vestir uma roupa seca.
- Vou dormir aqui. - Ele diz entrando
- Tá. - Falo e ele solta a toalha
- Não tenho roupa aqui, não me olha com essa cara não. - Ele fala e deita do meu lado me abraçando
Sem ter o que fazer durmo também.
Acordo com o cobra soando frio, falando e chorando. Nunca tinha visto ele assim.
- Cobra. - Chamo. - Cobra acorda. - Falo e ele grita acordando
- Desculpa, ele tá voltando eu sonhei. - Ele fala em chorando
- Calma, vem cá. - Abraço ele que chora no meu colo.
Sinto sua respiração ficar leve e percebo que ele dormiu, com muito esforço arrumo ele na cama e deito dormindo também.
Acordo e vejo que ele ainda está dormindo. Nossa já são 11:30
Levanto e faço um café, vou na padaria que tem na esquina e compro algumas coisas pro café.
- Bom dia. - Ele fala me dando um selinho e eu assunto e coro- Você fica linda com vergonha.
- Bom dia cobra,vem tomar café. - Falo e ele senta rindo.
Ele fica aqui um tempo só que logo sai e eu fico deitada e acabo dormindo novamente.
Ouço meu celular tocar e atendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari
Novela JuvenilApós passar quase a vida toda num colégio interno seu pai vai se mudar de cidade e decidi levar a filha. Rio de Janeiro a cidade linda e bela. Um comandante do bope transferido pro RJ pra prender o maior traficante do Brasil,e sua filha está em risc...