Sol narrando.
Cobra sobe comigo no colo até meu quarto.
- Tá maluco. - Digo após ele me dar um tapa na bunda, o bobo ri e me puxa pra um selinho demorado.
- Você é linda branquinha. - ele diz e eu me espanto com as palavras dele
- Você não é nada mal. - Digo brincando
- Você é perfeita, seus olhos cor de mar transmitem paz. - Ele diz e eu desvio o olhar. - Não desvia o olhar não, seus olhos são lindos. - ele fiz e eu o encaro
- Cobra sendo fofo hoje. - Falo
- Só tô falando a verdade branquinha. - ele diz e eu coro. - Cora fica mais gata ainda.
Ele me puxa pra um beijo, só que esse beijo era diferente, contia desejo, amor, paixão, necessidade. Eu necessitava do toque dele.
Ele abaixa as mãos até a barra do meu vestido e puxa pra cima relevelando minha calcinha de bichinhos.
- Calcinha de bichos maju? - Ele brinca e eu começo a rir.
Ele retira meu vestido deixando meu seios expostos e ele começa a chupar um deles.
- Eu quero que você me queira como eu te quero. - Ele fala olhando nos meus olhos.
- Eu te quero cobra. Quero muito. - Falo e ele me encara
- Santiago. - ele diz e eu o encaro. - Meu nome é Santiago.
- Santiago, bonito nome. - Falo
- Bonito seria minha boca na sua buceta. - Ele fala e eu o encaro
- Meu Deus menino. - Digo rindo.
- Você não respondeu. - Ele fala
- Eu quero muito você Santiago. - Falo, eu queria muito ele. Eu necessitava do seu toque eu queria que fosse ele, apenas ele!
Ele me beija e eu sinto algo duro na minha intimidade, olho ora baixo com vergonha e ele me olha.
- Tá vendo o que você faz comigo branquela. - Solto um sorriso de lado e levo a mão até sua calça a puxando pra baixo com sua ajuda. Vejo seu membro marcado na cueca branca e me assusto com o tamanho.
- Isso não vai caber em mim não. - Falo e ele ri
- Foi feito especialmente pra caber em você Love. - Ele fala
Ele desce a mão até minha intimidade e eu solto um gemido baixo, ele movimenta seu dedo no meu clitóris me fazendo gemer.
Observava seu corpo tatuado, sentia meu corpo formigar, minha intimidade pulsava, sentia minha calcinha molhada. Eu nunca soube nada sobre essas coisas, era tudo muito novo pra mim.
Santiago afastou e me olhou como se pedisse permissão pra retirar minha calcinha, eu estava bem insegura olha as meninas que ele fica nesse morro e olha eu.
- sol você é linda, não precisa ficar insegura não. - ele diz fazendo eu me sentir bem!
Sua boca volta a se encontrar com a minha, nossos lábios se encontravam. Senti sua mão descendo até minha intimidade retirando a peça úmida e eu estava totalmente nua, entregue totalmente a ele!
- Santiago. - gemi seu nome baixo após ele ir beijando meu corpo até chegar na minha intimidade, sua língua brincava com meu clitóris, eu estava amando aquela sensação. Sinto uma onda de calor passar em mim e solto um líquido branco, eu sabia o que era só não tinha certeza, eu chupa até a última gota.
- Você teu um gosto incrível. -Ele fala e eu coro novamente. - Já disse que não precisa de vergonha. Você quer mesmo isso? - Ele pergunta
- Sim. - Falo confiante.
Me levanto puxando sua cueca pra baixo e seu membro totalmente duro salta pra fora.
- Sol. - Ele geme baixo e rouco após eu colocar a mão, eu não sabia o que fazer e ele percebeu isso e me ajudou. -Agora não precisa aprender isso,antes eu quero foder você todinha. - ele fala e eu arrepio.
Ele me empurra me fazendo deitar na cama e vindo por cima. Sinto seu membro na minha entrada e ele brinca ali.
- Santiago vai logo. - Falo rebolando meu quadril.
Ele entra devagar em mim. Eu grito alto após sentir meu interior sendo rasgado, sai lágrimas dos meus olhos e ele me olha assustado.
- Sol eu não queria te machucar. -Ele fala. - vamos parar por aqui.
- Não, continua por favor. - Falo e ele me encara.
Ele movimenta lentamente seu membro dentro de mim, a dor era insuportável mais logo se transformou em prazer.
- Mais rápido Santiago. - Falo e ele acelera os movimentos depositando um tapa forte na minh bunda.
- Sol. - ele geme baixo.
Sinto novamente aquela onda de calor passar pelo meu corpo.
- Eu vou gozar. - Ele diz.
- Eu também vou. - Falo e não deu em outra após duas estocadas eu acabo gozando e ele logo em seguida.
Ele sai de cima de mim e o cansaço me vence, sinto ele me dar um beijo na testa.
Só de pensar que isso tudo uma hora ia virar um inferno, o que eu mais queria era acabar com tudo isso,esquecer o plano maluco do meu pai,só que infelizmente eu já tinha me afundado de mais.
Chegou o momento deles
Foi um pouco rápido? Acho que sim! Só que faz parte da fic mesmo viu.
O que acharam??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari
Fiksi RemajaApós passar quase a vida toda num colégio interno seu pai vai se mudar de cidade e decidi levar a filha. Rio de Janeiro a cidade linda e bela. Um comandante do bope transferido pro RJ pra prender o maior traficante do Brasil,e sua filha está em risc...