Cobra narrando
Aquela diaba tá mexendo com a minha mente, mini puta do caralho, quem ela acha que é pra beijar o VK na minha frente ela tá no meu nome nessa porra e esses pau no cu vem encher o saco.
Acordo cedo vejo que ela ainda tá dormindo, levanto e tomo um banho após sair do banheiro de toalha vejo que ela tá acordada olhando.
- Tira foto, já falei. - Digo e ela fica vermelha
- Eu só tava olhando se você tem pau mucho igual todos os caras, assim... como dizer de idade sabe. - Mais ela brinca com o perigo mesmo, deixo a toalha cair e ela se assusta
- Porra acertei,mais não precisava ver. - Ela diz tampando os olhos, e eu vou me aproximando dela que tá sentada na cama.
Puxo ela que fixa de frente pra mim, e como ela tá só com uma blusa minha enfio minha mão por baixo da blusa, tomando sua intimidade fazendo ela gemer baixo.
- Vou te mostrar quem é o pau mucho aqui. - Falo e ela fecha os olhos - Abre os olhos Love. - Falo e ela abre os olhos com dificuldade por eu estar tocando ela, sei que a mina é virgem não vou transar com ela não,não hoje!
- Cobra... - Ela geme meu nome, porra meu pau já tava duro agora tá um tijolo. - É melhor pararmos. - Diz ela com dificuldade.
- Acho que não baby. - Digo beijando ela é penetro um dedo fazendo ela gemer alto. - Baixinho amor,não quer que eles acordem né? - Pergunto e ela nega, retiro o dedo dela e ela nega. - Não vou fazer nada com você, puta Mirim.
Saio do quarto e ela se joga na cama e eu vou pro closet colocar uma roupa pra ir pra boca.
Saio de casa, todos ainda tão dormindo, tava doido pra transar com ela, fuder ela inteira,mais não posso, esperar ela fazer pelo menos 16 anos, ai não seria tão errado assim, eu acho!
Chego na boca os moleques já estão na atividade, th e Tubarão chegam com um cara de ressaca que eu começo a rir.
- Cobra tu tá sabendo desse lanche da sua irmã com o Kn? - Tubarão fala, sei que ele tá com ciúmes e quer que eu afaste os dois pra ele ficar com ela,mais não vou fazer isso não, conheço o Kn, ele é um cara responsável, a ex mulher dele morreu em uma invasão a 2 anos, e ele nunca mais se relacionou,todos só falam bem dele e o quanto ele era bom pra mina,ele até tem um filho de 3 anos.
- Tô sabendo! Deixa os dois,ele é um cara maneiro pra ela. - falo seco e ele me olha, eu amo esses dois e daria minha vida por eles, mais minha irmã é prioridade não quero ver ela sofrer na mao do Tubarão não, ele traia pra caralho a Priscila a mina era apaixonada nele fazia de tudo, depois que eles separaram que era virou essa puta que é hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari
Fiksi RemajaApós passar quase a vida toda num colégio interno seu pai vai se mudar de cidade e decidi levar a filha. Rio de Janeiro a cidade linda e bela. Um comandante do bope transferido pro RJ pra prender o maior traficante do Brasil,e sua filha está em risc...