Lua Morgan
Minha vida estava indo tudo bem! Eu e o Th estamos juntos pra valer. Não esperava que ia encontrar alguém agora só que eu estou amando ess minha nova fase.
Levanto da cama e vejo que o th já saiu, começo a arrumar a casa dele já que tava ficando mais lá do que na minha casa.
Desço no mercado da esquina pra comprar algumas coisas pro almoço, vejo que aquelas putas estão na esquina, prefiro fingir que não conheço e passo reto.
- Isso, tá com medo né? - Uma morena fala
- Não tô com medo não amor, só acho você insignificante pra eu me preocupar. - Falo e jogo o cabelo
- Seu homem tava lá em casa agora pouco gatona, olha o chifre. - Ela fala e eu ignoro
Compro algumas coisas e volto pra casa.
Faço almoço arrumo tudo mais th não aparece pra comer.
2 semanas depois...
Desde aquele dia th está estranho, chegando tarde com cheiro de cachaça, mal fala comigo, tudo é motivo de briga. Hoje decido que vou conversar com ele, ia ter um churrasco da casa do cobra e ia ser lá mesmo.
Me arrumo, Sol já tá pronta também e fomos andando mesmo.
A casa já estava lotada de gente, puta pr todos lados impossível não notar.
- Th. - Eu o chamo
- Fala. - Ele diz me olhando
- Olha de verdade, ou a gente se assume de verdade ou para por aqui, que a gente se ama não dá pra negar. - Falo e ele me encara .
- Amor por favor me desculpa! Eu me arrependo muito!! - Ele fala isso e eu já imagino mil coisas
- O que você fez?? Não me diga que todos aqueles boatos são reais. - Falo já chorando.
- Com seu batom, eu escrevi uma mensagem no banho, esse boato que eu te traio é verdadeiro. - ele fala chorando
- Meu Deus!! Como eu fui boba. - Falo e ele só me encara
- Lá tá escrito toda minha confissão,leia com atenção! - Ele fala e eu saio indo em direção do banheiro mas ele me segura. - Eu escrevi, cada detalhe de quem eu te trai. - Ele tá sendo um babaca sério.
- Você é um idiota. - Luiza fala
- Só lá no fim, você vai saber vom quem eu me envolvi. - Ele fala
- Não acredito que você foi tão idiota assim Thiago,sério. - Carol fala
- Eu sou louco pirado no sorriso dela,estou largando tudo pra ficar com ela. - Essas palavras são como facas e eu só sabia chorar
- Fala que eu tô sonhando, que é pesadelo. - Digo
- Você não está sonhando e não é pesadelo, mas não chore agora leia o texto inteiro. - Ele fala como se fosse normal. - Ela tem sua boca, tem o seu olhar e pelo que eu te conheço agora você vai me xingar.
- Seu filha da puta do catalho eu te odeio. - Grito e todos olham.
- Seu vestido exclusivo ela tem um do mesmo,amor eu te trai com a moça do espelho. Porque eu só te trocaria por você mesma. - Porra ele se ajoelhou no chão ma frente de todos e falou isso, eu tava quase infartando aqui já.
- Seu idiota quase me matou do coração. - Brigo abraçando ele.
- Amor eu te amo muito, aceita ser munha fiel? - Ele fala ajoelhado.
- Caralho claro que eu aceito. - ele levanta e me beija. - vem.
Ele me puxa até o palco improvisado e pega o microfone de um mc que estava ali.
- Fala comunidade. - Ele grita e todos gritam. - Vou apresentar pra vocês a Lua, minha fiel. Quero todo mundo ligado que ela é minha de fé, aí de quem cometer pecado cobiçar minha mulher é daqui pros braços do capeta.
Ele fala e me beija.Th narrando
Eu estava programando pra pedir ela em namoro a um tempo, não que não estivéssemos mais pra ter a certeza,pra todos saberem quem era minha fiel.
Pedi ajuda apenas da Sol que me ajudou em tudo, e eu tive que ficar estranho com a minha morena, tava ficando doido já.
Até que chegou o grande dia, ver os olhinhos dela cheios de lágrimas partiram meu coração, mas foi por um bom ótimo.
Já deixei a favela avisada que a gatona e minha, e quem mexer com ela vai abraçar o capeta mais cedo.
Voltei
Amores não vou prometer capítulos porque semana de Natal e ano novo é corrido
Bjs
Amo vocês
E se eu não voltar até o NatalFeliz Natal meus amores❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Ferrari
Teen FictionApós passar quase a vida toda num colégio interno seu pai vai se mudar de cidade e decidi levar a filha. Rio de Janeiro a cidade linda e bela. Um comandante do bope transferido pro RJ pra prender o maior traficante do Brasil,e sua filha está em risc...