Sasuke
Acho que bebei mais do que devia na noite passada, minha cabeça estava doendo tanto que mal consigo abrir os olhos, eu não me lembro de nada do que fiz depois que a Hinata disse que a Sakura estava grávida.
O que eu fiz! As lembranças vinham como cenas de filmes, eu não deveria ter dito aquilo pra ela, como eu sou idiota, ela deve está tão assustada agora, preciso me desculpa de alguma forma, eu não deveria ter agido daquela maneira com ela, afinal de contas eu também sou culpado.
Me levantei da cama e ela não estava ao meu lado com todos os dias, a procurei em todos os quartos e não a encontrei, já estava começando a surta com a possibilidade dela ter ido embora, até a encontra dormindo no sofá, ela abraçava o próprio corpo, parecia que ela tinha chorando bastante pois sua respiração ainda estava um pouco falha e mesmo dormir pequenas lágrimas escorriam de seus olhos.
Peguei a manta que ficava no sofá e a cobri e me sentei no chão, eu a magoei mais uma vez, eu a amo muito e sei o quanto e difícil amar alguém como eu, pessoas bipolares geralmente não tem relacionamentos saudável.
Talvez eu tenha surtada um pouco com a ideia de ser pai novamente, a primeira vez minha reação não foi assim, quando Kitty me contou que estava grávida eu fiquei muito feliz, nós dois enfim irritamos construí nossa família, tínhamos planejado tudo ela tinha uma lista de nomes para meninos e meninas, nós dois construimos um quarto para o nosso bebê na minha manção, até o fatídico dia em que nós dois brigamos e ela foi dançar como sempre fazia quanto estava com raiva ou chateada com algo.
Eu fui atrás dela para pedir desculpas mas ela não quis me escutar, então voltei para o nosso quarto quando os alarmes de incêndios tocar, quando eu e meus seguranças chegamos o estúdio de dança da Kitty estava em chamas e ela não consigo sair, perder ela e o meu filho me transformaram em outro pessoa, fria e sadiga até o dia em que via a Sakura pela primeira vez e tudo parece que se aqueceu em mim e agora eu não consigo mas viver sem ela.
Sakura
Os meus olhos estavam ardendo acho que pro ter chorado a noite inteira, eu anida estava deitada no sofá coberta pro uma manta, minha cabeça estava doendo um pouco e eu estava muito enjoada, principalmente com o cheiro que estava tomando de conta da casa, me levantei o mais rápido possível e corri para o banheiro mais próximo.
Após vomitar até a minha alma me limpei e sai do banheiro, amarrei o meu cabelo em um coque bagunçado e vi a figura do Sasuke na sala com uma bandeja.
- Eu fiz café da manhã.- Ele diz e pois a bandeja na mesinha de centro.- Vem comer, fiz panqueca suas preferidas.- Ele e tão complicado, preferi não contrariar e preferia ele assim fingindo gentileza do seu comportamento verdadeiro que e agressivo e bruto como na noite passada.
Ainda estava bastante enjoada e comia com tanta dificuldade que até parecia que estava ruim, mesmo quase vomitando eu consegui comer uma panqueca e bebe um pouco do suco.
- Você está enjoada não está?- Ele perguntou e apenas neguei e comecei a comer mais rápido até ele segura minha mão e eu me assustei um pouco e acho que ele percebeu mas que droga.- Não fica com medo, eu não vou te machucar se está enjoada e melhor não se força a comer.
Larguei o garfo e me afastei um pouco da mesinha estava tentando me controlar ao máximo, não quero ter outra crise na frente dele e também não quero prejudicar o bebê.
- Presiso tomar banho.- Eu disse e ele confirmou.
- Tudo bem, quando acabar vai até o escritório eu quero conversar com você.- Confirmei e me levantei indo para o quarto e lá me livra das minha roupas e entro no chuveiro, eu gosto de banhos demorados eles me ajudam a pensar, na minha vida antes do Sasuke eu não poderia me dar ao luxo desses banhos já que nós economizamos ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSakura e uma garota doce vinda de um lar problemático, que mora com os pais em Tóquio , mas pro conta dos plobema com jogos seu pai a dar como moeda de troca para a uma das maiores máfias do mundo a máfia japonesa, que estava dividida em quatro part...