Três meses depois...
Estávamos morando na manção Uchiha novamente e eu estava tentando aulas em casa Kakashi era o meu professor e me dava aulas pela manhã das matérias da escola, e no período da tarde eu tinha aulas de alto defesa, segurando o Sasuke ele se sentia mais tranquilo sabendo que eu estava em casa do que em uma escola.
Eu não gostava muito dessa ideia de pensamento dele já que em casa tinha a presença do senhor Fugaku que nunca me fazia bem e depois de ter duas crises de ansiedade em um intervalo curto de tempo, Sasuke me levou pra fazer terapia e já estou a um mês tomando remédios para controlar minha ansiedade.
O lado bom de se estudar em casa e que posso ficar com ele quando minhas aulas acabam mais cedo e quando ele não tem muito trabalho no escritório e pode trabalhar de casa, as vezes a Hinata vinha ter aulas comigo pra mim não fica sozinha e isolada.
- Acho que você não está prestando atenção na aula.- Olhei para o lado e o Kakashi estava com a cabeça apoiada na sua mão olhando pra mim.- Aconteceu alguma coisa hoje? Normalmente você e mais atenta.
- Só estou um pouco cansada.- Respondi olhando para o meu caderno e senti ele tocar o meu cabelo e o tira do meu rosto.- O que estava fazendo senhor Kakashi?
- Nada, só vendo seu cabelo, ele está voltando pra cor natural, não gosta mais dele rosa?- Ele perguntou e sorri.
- Gosto, só tenho um pouco de vergonha de pedir ao Sasuke dinheiro pra comprar a tinta, ele já me deu tantas coisas não quero parecer abusada ou interesseira.- Ele pois uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e olhei para ele.
- Não precisa ter vergonha dele, Sasuke gosta de você, se quiser eu posso te levar no salão de beleza do shopping quando a aula acabar, o que você acha?- Ele perguntou e sorriu pra mim.
- Obrigada, mas não quero incomodar.
- Incomodar nada, faço tudo pra ver um sorriso no seu rosto.- Ele apertou minha bochecha.- Agora vamos continuar a aula.- Concordei e continuamos a aula.
Quando acabou as ligações subir para o quarto e troquei de roupa já que eu não poderia ir para o shopping de pijama outra parte boa de ter aulas em casa.
Vesti uma blusa e uma saia rosa com desenhos de cerejeiras, tênis branco e uma blusa que a Ino me deu de aniversário.
A manção Uchiha durante o dia não tinha quase ninguém além dos empregos e seguranças, a senhora Mikoto passava o dia no escritório, Izumi levava as críticas pra escola e ia para a casa da mãe dela, os rapazes iam trabalhar antes Tenten e eu íamos pra escola agora só ela.
Saímos de casa e vimos o senhor Fugaku chegando o mesmo me olhando com um olhar de desprezo enquanto entrava em casa e eu entrei no carro, pode parecer estranho dizer isso mas Kakashi e o pai que eu nunca tive, ele me entende e se preocupa comigo, se estou tomando o remédio certo se estou me alimentando bem, se estou frequentando a terapia correram, bem coisa que o um pai perguntou a um filho sem falar que ele tem um pouco de ciúmes do Sasuke e sempre diz que eu sou uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
ФанфикSakura e uma garota doce vinda de um lar problemático, que mora com os pais em Tóquio , mas pro conta dos plobema com jogos seu pai a dar como moeda de troca para a uma das maiores máfias do mundo a máfia japonesa, que estava dividida em quatro part...