Capítulo 30

1.7K 100 12
                                    


Sasuke aprontando uma comigo e agora estava em uma situação estremamente desconfortável. Tive que comparecer a faculdade para algumas provas e aulas práticas e acabei passando o dia inteiro fora de casa, estava cansada e só queria um banho e dormir, já que pro alguma razão a minha filha não parava quieta e eu estava com um pouco de dor.

Assim que cheguei em casa a primeira cara que eu vejo e do senhor Fugaku ele tinha ido buscar o Gabriel e a Helena que tinham ido passar o dia comigo, mas como eu não estava ficaram com a Lucy.

- Tia Sakura!- Eles correan e me abraçaram e os abracei.

- Meus amores, você já jantaram?- Perguntei e peguei Helena nos meus braços ela só tem 3 anos e é a coisa mais linda do mundo.

- Não tia, estamos esperando o tio Sasuke ele disse que já estava chegando.- Sorri e coloquei Helena no chão depois de dar vários beijos nela.

- Continuem brincando eu vou tomar banho, boa noite senhor.- Ele não me respondeu apenas virou as costas e foi pra sala.

Subi até o meu quarto e tomei um banho, logo depois vesti uma roupa bem leve e confortável e desci, estava contando os segundos para o Sasuke chegar e o pai dele ir logo embora, era desconfortável ficar no mesmo ambiente que ele.

Estávamos assistindo filmes infantis na televisão enquanto o senhor Fugaku estava no escritório do Sasuke esperando pro ele, eu estava um pouco mais confortável já que o senhor Kakashi estava substituindo um dos meus seguranças.

- Sua barriga está mais baixa que o normal.

- E ela não para quieta um segundo.- Digo sentando na mesa da cozinha.- Sarada meu amor você pode para um pouco, sua mãe precisa terminar de fazer esse trabalho pra faculdade.- Lucy e Kakashi estavam rindo de mim.

- Isso e sinal de que em breve, você vai dar a luz.- Ela diz enquanto terminar o jantar.

- Eu quero pedir uma coisa Senhor Kakashi.- Ele se viro e indicou que eu continuasse.- Eu quero que esteja comigo na hora do parto.

- Eu?

- Sim, concerteza na hora que eu começar a gritar de dor o Sasuke, vai mandar me encherem de remédios e que abram a minha barriga pra tirarem logo a minha filha, e se isso acontecer, eu quero que o impeça.

- Menina, ele não vai precisar pedir você mesma vai implorar pro uma anestesia, a dor do parto e a pior que vai sentir na vida.- Lucy diz e eu escuto a voz do Sasuke.

Me levantei com a ajuda do Kakashi e da Lucy e fui até a sala onde as crianças estavam e o comprimentei com um beijo, ele foi para o escritório e eu fui jantar com as crianças.

Logo depois os dois saíram e parecia ser bem sério já que eles não estavam com uma cara muito boa.

- Lucy arruma as coisa da Sakura nos vamos pra casa dos meus pais e você vai também.- Lucy saio rumo aos quartos.

- O que aconteceu? Por que vamos para lá ?- Perguntou pra ele que apenas olha para o Kakashi e depois pra mim.

- Tenho que resolver uns negócio com um conhecido, e você vai ficar na manção, agora pega suas coisas e vamos.

- Assim derepente, Sasuke o que está acontecendo?- Já estava aflita com essa reação repentina.

- Faz o que ele mandou menina irritante.- Assim que o senhor Fugaku disse isso meus olhos enceram de lágrimas, eu apenas me virei e subi para o quarto peguei minha bolsa, computadores e celular e desse de volta.

Logo saímos do apartamento e fomos para a manção Uchiha, Sasuke não dizia uma palavra de querer ele apertava o volante e respirava pesado.

- Me diz o que aconteceu?- Ele olhou pra mim e suspiro pesado.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora