Capítulo 16

1.2K 86 11
                                    

Sasuke

   Não sei o que aconteceu com a Sakura ela tava tão animada hoje de manhã e derepente desistiu dos nossos planos, talvez seja mesmo problemas femininos as mulheres relamente ficam chatas esses dias, mas a Sakura não deu nem um sinal de que estava perto do seu círculo, mas ela tava com uma cara de que estava me escondendo alguma coisa.

- Sasuke onde está indo?-  Minha mãe perguntou assim que me viu com uma bandeja indo para o quarto.

- Vou almoçar com a Sakura e aniversário dela e não quero que ela fique sozinha.- Fugaku parecia que iria infarta novamente quando disse isso mais apesanas o iguinorei e subir as escadas e fui para o nosso quarto assim que eu entrei vi ela deitada na cama abraçando os propro corpo como se tentasse se proteger de alguma coisa da mesma forma que ela fazia quando chegou na minha casa.

   Coloquei a bandeja na mesa e fui até a cama, ela estava dormindo seu rosto estava um pouco vermelho como se ela tivesse chorado até dormir e isso estava muito estranho, ela tinha melhorado desde a última crise.

- Calma sou eu.- Ela sorriu e toque o rosto dela ela e tão linda.- Você estava chorando?

- Não, claro que não.- Ela parecia arredia será que ela não tinha gostado do qua aconteceu hoje cedo? Claro que não seu idiota, ele deve ter ficado assustada eu deveria ter parado aquele maldita ideia mas fui escultar a cabeça de baixo e não a de cima.

- Eu forçei você a fazer alguma coisa hoje mais cedo?- Ela me olhando de uma forma diferente e suas mãos começaram a tremer, Claro que eu deve ter forçado ela a me chupa... Mais estava tão bom...Foco Sasuke a prioridade e fazer ela perdoar você mais uma vez.

- Não, você não me forçou em nada, eu fiz pro que eu quis.- Ela disse meio triste e percebi uma coisa ela estava mentindo pra mim.

- Não mente pra mim, o que o meu pai fez com você?- Ela ficou muito assustadar e provavelmente ela entraria em crise novamente.

- Nada ele não fez nada, além de perguntar pro você, não aconteceu nada.- Me levantei da cama e peguei a bandeja e levai.

- Tá bom, vamos comer e depois você vai descer e falar com todos.

- Isso e uma ordem ou um pedido?

- Um pedido, a Tenten tá me deixando louco pra falar com você, segundo ela tem algo pra te contar.- Ela pegou o garfo e ficou brincando com a camida.

- Posso ficar aqui? Eu quero fica um pouco sozinha.

- Mas você sempre disse que não gostava de fica sozinha, o que está acabando?

- Nada Sasuke, só quero ficar aqui um pouco, as vezes e bom ficar só você e seus pensamentos e lembranças.

- Tá bom então, vamos fica você seus pensamentos , eu e um filme.- Ela sorriu de leve e dei um beijo nela que inclunou a cabeça pra trás.

Sakura

   As palavras doem mais que ações já que a dor de uma surra dura no máximo alguma hora ou talvez alguns dias, já certas palavras gudan na mente e passam a eternidade lá, principalmente quando a maioria delas e verdade.

   O que o senhor Uchira me disse ecoa na minha cabeça de tal forma que não consigo mais saber o que e real ou o que e só uma ferramenta do meu celebro pra me acostumar com isso tudo que está acontecendo.

  Eu fui vendida como um animal comprada pro um estranho que ainda pro cima e um assassino, mafioso e traficante, que na minha prima semana aqui me bateu, e me disse que era o meu marido, começou a me cobrir de presentes e mimos caros, e em alguma semanas eu já estava na cama dele gemendo como uma verdadeira... vagabunda, e ele tinha razão, mas ao mesmo tempo tirando tudo isso eu me... apaixonei.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora