5

2.1K 302 209
                                    

Robin, Finn e eu estávamos sentados no lugar de sempre, no lado de fora do colégio, o clima estava ameno, mas eu ainda sim sentia calor, como se o ar fosse sufocante demais.

- Bem, eu que a acho que o massacre da Serra elétrica é o melhor filme de todos os tempo.- Disse Robin dando de ombros.

- E eu continuo achando que você está errado.-respondeu Finn, que parecia inabalado pelo pequeno "debate".

- Já eu acho que essas discussão de vocês é boba e extremamente infantil.

- Idiota.- meu amigo loiro diz enquanto ri, dando um soco no meu ombro.

Faço uma expressão de dor, mesmo que tenha sido leve, para sacanear ele.

- Cara, eu te machuquei?- perguntou passando a mão pelo meu braço, como se massageasse levemente o local. Comecei a rir de sua preocupação, seguido pelo Arellano.- Filho da puta, você me assustou.- disse sorrindo, não tirando a mão do meu ombro.

Quando levantei o olhar quase tive um ataque cardíaco, Vance estava olhando para nós, com a expressão mais assustadoraque já vi, sues olhos estavam mirando meu ombro direito, mais especificamente local que Finn estava tocando, a mão dele ainda estava apoiada no meu ombro, e seus dedos se moviam levemente no local, acho o que o susto o deixou mal, nunca rezei tanto para que alguém parasse de me tocar, eu não estava rogando por mim, estava rogando por ele, a cara do Hopper não era nada legal, nada.

- Cara, acho melhor tirar a mão, seu namoradinho vai acabar ficando com ciúmes.- Brinquei com meu amigo, inclinado a cabeça em direção ao mexicano, que revirou os olhos, mas sorriu, Blake rapidamente tirou a mão e ficou vermelho, era adorável.

Olhei novamente na direção do garoto loiro, sentado em uma mesa a poucos metros da nossa, sua expressão havia suavizado um pouco, o que me acalmou, eu não entendi o motivo da raiva momentânea dele, mas faria de tudo para evita-la. Fazia três semana do trabalho que tínhamos feito na minha casa, sempre que fazíamos aulas juntos nos sentávamos na mesma mesa, ele parecia mais recepitivo, e conversávamos sobre coisas banais, como filmes e jogos, mas ele nunca mais havia me tocado como no meu quarto, suas mãos se limitavam aos meus braços e mãos, sempre que queria chamar a minha atenção. Não é como se fosse difícil, ele já havia me pego o observando inúmeras vezes, e sempre soltava um sorriso convencido, me mostrando que percebeu.

Mesmo o meu amigo não me tocando mais, os olhos do Vance não nos deixou nem por um minuto, fazendo minha cabeça ficar a mil, pensando no motivo da sua raiva.

(...)

Estávamos ouvindo a voz monótona da professora, Vance estava sentado ao meu lado, olhando para frente,mas pelo seu olhar vago ele não estava absorvendo nem uma palavra se quer.

Seus olhos se viraram pra mim, sem mover a cabeça, dando um sorriso ladino, de modo cafajeste, me fazendo corar levemente. Hopper tirou sua mão de cima da mesa e trouxe discretamente em minha direção, passando pela minha perna, causando arrepios por todo meu corpo, ela passou em direção ao meu quadril ate minha cintura. Sua mão me rodeou e deixou uma carícia leve no local. Tentei não surtar, pensando no que aconteceria se eu cedesse em uma sala cheia de gente. Senti sua mão fria entrar por dentro da minha blusa, como se estivesse procurando por qualquer pedaço de pele, e eu nunca agradeci tanto por as cadeiras serem "fechadas" não dando espaço para o que acontecia fosse visto, suas unhas raspavam levemente minha pele, fazendo com que todos os pelos do meus corpo se levantassem.

- Senhor Yamada?

- Perdão, professora?

- Eu lhe fiz uma pergunta, mas aparentemente você não está presta do tanta atenção no que eu digo.

- A senhora poderia repetir a pergunta?- falei com o rosto pegando fogo, a mão desse desgraçado não me deixava pensar claramente.

- Como herdamos as características físicas?

- As nossas características físicas? - falei enquanto tentava manter uma linha de raciocínio, o que Vance parecia empenhado em impedir.- Nós herdamos as nossas características dos genes dominantes dos nossos pais.

- Sim , senhor. E passe a prestar atenção nas aulas.

- Tudo bem.

Ao meu lado Vance tinha um sorriso vitorioso no rosto. E tudo que eu conseguia pensar era ele sabe, e vai me deixar louco com isso.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quem é vivo sempre aparece kkkkkkk

Foi curtinho mas eu não queria deixar sem atualização.

Eu não imaginei ( The Black phone)Onde histórias criam vida. Descubra agora