7

1.8K 249 270
                                    

Eu me senti fraco o dia inteiro. Estava no treino de baseball, o sol batia nos meus olhos, deixando minha visão turva, o taco parecia mais pesado do que normalmente, minhas pernas estavam fracas.

Olhei em direção a arquibancada, vi meus amigos lá, Robin, Finn, Billy, e Griffin, eles acenaram para mim e eu retribui o cumprimento com um pequeno movimento com minha cabeça. Quando olhei mais para baixo, vi ele quase debaixo da arquibancada, seus olhos encontraram os meus, ele deu uma piscadela e um sorriso ladino. Ele, Vance Hopper olhou para mim e piscou, se ele soubesse que isso quase acarretou em um ataque cardíaco ele nunca mais faria isso.

Foi tudo muito rápido. Em um momento ele estava rebatendo uma bola, no outro sua visão já estava sendo escurecida. O chão debaixo dos seus pés sumiu tão rápido quanto sua visão. Ele não sentiu o impacto, mas soube que havia caído.

—Bruce!— Alguém gritou da arquibancada.

—O que diabos aconteceu com ele?

—Treinador, o Yamada tá desmaiado!— Outra pessoa do outro lado da arquibancada apontou o óbvio.

—Alguém ligue para a ambulância, por favor— Implorou a voz que parecia ser Finney.

—Hermano, acorda, por favor.

—Ele está inconsciente, mas está respirando— Destacou outra voz.

—Hopper!— Chamou outra voz (O Treinador talvez?)— Vá até a secretaria, e peça para ligarem para algum responsável do senhor Yamada. Pode ficar despreocupado, os amigos dele ficarão aqui.

—Tudo bem— Proferiu a voz que parecia ser Vance, a voz dele estava… triste?.

As vozes estavam longe, como se estivessem distantes. Mas eu sentia mãos ásperas tocando meu antebraço. As mãos que julguei serem de Vance saíram dos meus braços, assim como sua presença. Desliguei totalmente.

(...)

Acordei com o barulho de conversas e passos, quando abri os olhos vi Billy e Finn sentados ao lado da minha maca.

—Caralho, parece que um caminhão passou por cima de mim.

—O santo Bruce falando palavrão? Essa é nova— Disse Billy, com um tom risonho na voz, mas seus olhos preocupados me avaliaram com uma rapidez surpreendente.

—Você ficou maluco? Quase nos matou de susto! A médica disse que se você viesse parar no hospital mais uma vez por fraqueza extrema ela iria contatar sua mãe! Ela disse que você faz visitas frequentes ao hospita.l Porra, Bruce. Você sabe o quão preocupados ficamos?! Até mesmo Vance parecia abalado, Vance Hopper! Isso já diz o quão grave sua situação parecia.

Abaixei a cabeça ouvindo seu sermão, ele estava certo, eu não devia ter os deixado tão preocupados, e essas eram as consequências. Olhei para meu braço, e o soro conectado a ele, por meio de um acesso intravenoso. As gotas caiam lentamente, a um ritmo constante. Foquei nisso ao invés da bronca que eu estava levando. 

—Silêncio meu rabo, porra!. Se quisessem  silêncio, fariam salas à prova de som!— Blake pronunciou gritando quando uma das funcionárias o repreenderam por gritar.

 —Acho que sua convivência com o Robin está te afetando mais do que deveria— Billy relatou sem se importar com os gritos do nosso amigo.

—Sim, deveríamos ter percebido que todos esses anos de amizade teriam consequências— Eu disse entrando na brincadeira.

Ele nos olhou com um olhar mortífero, e por incrível que pareça, ele continuou brigando por mais cinco minutos. Honestamente, eu achava que era impossível alguém falar por tanto tempo.

(...)

Eu havia passado uma semana de atestado médico. Quando eu voltei para a escola descobri que o boato que tinha se espalhado era que o sol e o calor tinham me fizeram passar mal. Meu armário estava cheio de flores e cartas de melhoras, eu achava fofo, mas não me importava realmente com nada disso. Eu só queria encontrar uma pessoa, e ela não tinha vindo até mim o dia inteiro.

—Sabia que te encontraria aqui— Ouvi a voz grave de Vance se fazer presente no banheiro, enquanto eu lavava as mãos em frente ao espelho.

 —Aparentemente você sabe muito sobre mim— Ele sorriu ladino com minha resposta.

—Fiquei preocupado com você, não imagina o susto que eu levei quando você caiu no meio do gramado.

—Foi mal, não queria deixar ninguém preocupado.

—Você vai me contar o que aconteceu, entendeu?.

Respirei fundo antes de responder:

—Eu não tinha comido nada naquele dia, a fraqueza e o sol juntos me fizeram passar mal. Só isso.

Ele se aproximou com um olhar cético, de quem não acreditava nas minhas palavras. "Próximo demais", pensei sozinho quando ele chegou a poucos centímetros de distância. Suas mãos subiram até meu rosto, parando nas minhas bochechas, virando minha cabeça para o lado. Ele me avaliou, como se precisasse ver por ele mesmo que eu estava bem. 

Nos encaramos por alguns segundos, essa posição fez meu rosto ficar vermelho. Seus olhos analisaram meu rosto de modo que parecia que ele estava apreciando uma obra de arte, o que parecia uma imensa besteira. Seus dedos deslizavam lentamente pelos meus lábios, fazendo algo parecido com um carinho singelo e doce.

Seu rosto lentamente se aproximou do meu, nosso narizes se tocaram com ternura, como se fosse um afago . Minhas mãos, que antes estavam paradas ao lado do corpo, subiram até sua cintura, o trazendo para mais perto. Seus lábios roçaram os meus, quando eles se encontraram parecia que meu corpo ia entrar em combustão, mesmo sendo um simples toque de lábios, era como se meu corpo inteiro estivesse queimando.

Antes que pudéssemos aprofundar o beijo, a porta se abriu, revelando um Finn bastante cético. Ele olhou de Vance  para mim, tínhamos nos afastado com uma rapidez notável, mas eu sabia que meu amigo tinha percebido e que eu ia escutar por isso depois.

—Vem Bruce, a aula está quase terminando, a professora vai sentir sua falta a qualquer momento— Apenas concordei  com a cabeça, minha mente estava extremamente confusa, ele havia me beijado, lhe lancei um olhar significativo, e sorri. Ele sorriu de volta e olhou para Finn, que o olhava de modo raivoso. Eles dois com certeza não se dariam bem.

—Te vejo no final das aulas?

—Conte com isso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O tão esperado beijo que não passou de um selinho kkkkk

A corretora dos erros ortográficos: @UmaQuinzel

Eu não imaginei ( The Black phone)Onde histórias criam vida. Descubra agora