Pov Boruto
Já é de madrugada e eu não consigo dormir, não sei se é pelo fato do meu peito estar doendo, afinal o buraco do meu peito não fechou completamente, ou é pela dor mental.
Doeu demais ouvir meu pai falando aquilo, doeu ver todos me jugando, ninguém quis ouvir de mim o que aconteceu, ninguém quis saber meu lado.
Mas o que me matou mesmo foi ver o olhar decepcionado da minha mãe e o medo nos olhos da Hima.
Isso tudo aconteceu tão de repente.
E o pior é que eu não culpo o Momoshiki, não por tudo.
Eu culpo ele pelo estado do tio Sasuke, mas não culpo pelo resto, eu acho que eu finalmente vi o verdadeiro lado deles, parece que agora eles tiveram a coragem de falar o que realmente sente e não ficar fingido.
Eu acho que não sou mais bem vindo aqui.
Acho que aqui não é mais minha casa, meu lar, até porque, agora todos me odeiam, não que antes eles gostavam, mas agora até meus amigos não gostam mais.
Eu acho que vou sair da vila.
Isso vai acabar me tornando um renegado.
Irônico não?
Admiro tanto o tio Sasuke que estou seguindo seus passos.
Mas é diferente, ele se tornou renegado em busca de vingança, mas eu não quero vingança contra ninguém.
Se eu sair dessa vila é pra não voltar mais.
Eu preciso ser mais forte.
Se eu me tornar renegado vou ter que enfrentar vários ninjas, tanto da folha, como de outras aldeias.
E eu não posso ser fraco.
Entre todos da minha equipe eu sou tachado de mais fraco.
Exemplo disso foi no exame chunin.
Todos tinha aprendido novas abilidades, todos estavam mais fortes.
Menos eu.
Se não fosse por aquele aparelho eu não tinha passado nem da 1 fase.
Então tá decidido!
Eu vou sair da vila, vou me tornar um renegado e ficar mais forte, vou treinar até não aguentar mais, vou me tornar uma lenda e vou ser conhecido pelo mundo todo!
Conhecido como Boruto, e não como filho do hokage.
Porque hoje eu abandono meu sobrenome.
A partir de hoje eu me chamo apenas Boruto.
Hoje eu deixo minha vila.
Deixo meus amigos.
E deixo o que um dia eu chamei de família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções Mudam As Pessoas
ActionBoruto sempre quis que seu pai olhasse para si, mas isso nunca ocorreu. Sua mãe não tinha tempo pra si, sempre ocupada com seus afazeres ou com a Himawari, sua irmã. Sendo sempre taxado de mimado, Boruto sempre se sentia solitário, pois os poucos am...