cap 2

3.2K 236 42
                                    

Pov Sasuke

Eu marquei de encontrar o Boruto em um campo pra treinarmos.

Ele sendo o receptáculo do Momoshiki, torna isso muito mais difícil.

Ele precisa aprender a controlar o jogan.

Eu estou disposto a treinar ele e eu sei dos riscos que isso pode trazer.

Eu gosto bastante do Boruto e eu vejo como é difícil pra ele.

O Naruto é um pai negligente, mas eu nem posso falar muito, já que eu não era muito diferente.

O Naruto pode jogar na minha cara que ele nunca tentou matar nenhum dos filhos dele.

Mas pelo mesmo eu tô tentando melhorar, e minha relação com a Sarada melhorou, e muito.

Mas a do Naruto e do Boruto, parece que piora a cada dia.

Principalmente agora com a chegada do Kawaki.

O Naruto não liga pra nada mais que não seja o garoto.

Eu então "adotei" o Boruto, a Sarada não liga pra isso.

Ela até acha isso bom, ela tava me contando o quão preocupada estava com o Boruto.

Ela disse que ele estava muito pra baixo e não tinha motivação pra nada.

Então eu decidi ficar um tempo na vila e focar no treinamento do Boruto.

Cada dia que passa eu fico mais orgulhoso dessa geração.

Eles são muito mais maduros que nós.

Eles tem uma amizade que é a cima de qualquer coisa.

E eu odeio quando fazem comparação com as gerações.

São gerações totalmente diferentes.

E cada um sabe a dor que carrega, e ninguém tem o direito de julgar, ou falar que a dor de um é maior que a do outro.

Estava sentado esperando a chegada do Boruto.

Até que ele chega.

-bom dia tio Sasuke- diz enquanto sentava do meu lado.

-bom dia Boruto, pronto pra mais um dia?- digo me levando e me alongando.

-sempre pronto tio Sasuke- diz se levantando também e me dando o famoso sorriso Uzumaki.

Começamos a treinar e ele estava indo muito bem.

Cada dia me surpreende mais.

Até q eu pedi pra ele tentar ativar o jogan.

Tava indo tudo bem, até que ele começou a reclamar de dor e bater sem parar na própria cabeça.

-Boruto vc está bem?- digo me aproximado dele.

-ahhhhh isso dói- diz ainda segurando a cabeça.

Eu estava começando a ficar preocupado, então mandei meu pássaro com uma mensagem pro Naruto vim urgente.

Quando eu volto minha atenção pro Boruto de novo, não é mais ele que está comandando o corpo dele, e sim o Momoshiki.

Decepções Mudam As Pessoas Onde histórias criam vida. Descubra agora