Boruto
Hoje faz 1 ano que eu saí da vila.
E muita coisa mudou desde então.
●Eu tenho muito chakra.
●Tenho sensor de emoções.
●Já consigo fazer mais de 500 clones.
●Despertei meu byakugan.
●Tenho controle total sobre meu jougan.
●Aprendi a lutar estilo hyuga.
●Aprendi a lutar com espadas.
●Virei caçador de recompensas.
●E sou conhecido como "o fantasma das sombras".
Pela minha velocidade que aumenta cada vez mais, os meus inimigos só conseguem ver minha capa preta, minha cabeça tá valendo milhões, mas ninguém conseguiu ver meu rosto para colocar nos cartazes.
Eu me pego pensando várias vezes nos meus amigos, em como era minha vida antes, mas eu não sinto falta.
Eu não sinto falta de casa.
Não sinto falta da vila.
Não sinto falta dos meus pais.
Eu sinto falta só dos momentos com meus amigos, com meu sensei, o tio Sasuke.
E eu sinto falta da Himawari, de chegar em casa e ser recebido por um abraço e o "irmaozão" que ela sempre falava.
Mas ela nem deve sentir minha falta, na verdade ela deve me odiar ou pelo menos sentir medo de mim.
Nesse tempo que eu me tornei renegado, eu visitei várias vilas.
Eu continuo morando na minha caverna, eu não paro muito lá, já que eu vivo viajando, mas eu sempre volto pra lá.
Nesse momento eu estou indo em busca de Garaga. A cobra que eu conheci tempos atrás quando eu estava atrás do Mitsuki.
Eu queria que ele voltasse a ser minha invocação.
Espero que ele ainda lembre de mim.
Depois de andar mais um pouco eu paro.
Consigo sentir 4 ninjas.
Esperei eles me atacarem primeiro.
Logo apareceu 3 em minha frente.
-ora ora o que temos aqui- disse um deles.
-ninjas sem amor a vida que estão prestes a morrer- digo.
-você que irá morrer hoje, fantasma das sombras. Sua cabeça nos dará um bom dinheiro- disse outro.
Sem mais enrolação eu comecei a lutar com eles sem me esquecer que tinha outro escondido.
Eu geralmente só luto de espada, eu acho mais útil.
Ativei meu jougan e Juntei meu estilo vento com a espada, assim eu atingia eles sem precisar de fato encostar.
Enquanto eu lutava firmemente com os 3 o outro resolveu aparecer.
Consegui derrotar 1 e a luta continuava complicada, até que por um descuido meu, eu acabo sendo acertado por uma espada bem no olho, olho do meu jougan.
Eu parei e olhei para os 3 ninjas a minha frente enquanto segurava meu olho e sangue descia pela minha mão.
Eu fiquei furioso e lutei com tudo.
Confesso que no começo da luta eu não tava dando muita importância para esses ninjas não, mas agora eles conseguiram acender minha fúria.
Fiz um rasengan e acertei um, cortei a garganta de outro com minha espada e o outro eu acertei com 64 Palmas estilo hyuga.
Depois de vencer mais uma luta, eu fui curar meu olho. Aprendi um pouco de ninjutso médico, já que eu me machucava um pouco.
Depois de curar meu olho e ver que estava tudo bem, eu cobri meu olho com faixas para proteger ele e continuei com minha viagem rumo a Garaga.
Depois de muito tempo cheguei no local de sua residência.
Andei devagar olhando tudo ao redor, não queria encontrar nenhuma outra cobra.
-o que faz aqui pirralho?- disse uma voz atrás de mim.
Eu levei um susto, estava perdido em pensamentos lembrando da última vez que estive aqui.
Assim que me virei, me deparei com Aoda, cobra de invocação do tio Sasuke.
-oi Aoda, quanto tempo! Estou a procura de Garaga- digo.
- hum, não me diga que está atrás de escama da última vez?- disse me olhando desconfiado.
-ah não! -- digo dando um riso de nervoso -- eu queria fazer um contrato de invocação.
-ah, eu posso te apresentar outras cobras se quiser- disse ele.
-ah não, obrigado, mas eu quero o Garaga- digo decidido.
-se vc insiste, tudo bem. Eu vou te levar até o local que ele fica- disse e saiu rastejando.
E eu o segui até um lugar que parecia uma caverna, só que era mais aberta.
Aoda só balançou a cabeça e saiu.
-Garaga?- chamo enquanto ando pelo local.
-você de novo pirralho? Tem mais nada pra fazer não?- disse ele, simpático como sempre.
-olá Garaga, quanto tempo!- digo.
-huh ... e o que é isso aí na sua bandana ? Virou um renegado?- me perguntou em tom sarcástico.
- pois é né, aconteceu umas paradas aí- digo não querendo aprofundar o assunto.
-e esse olho aí?- me perguntou.
-foi em um momento de distração em uma luta com 4 ninjas enquanto eu vinha pra cá- digo.
- a propósito, o que veio fazer aqui?- me perguntou.
-eu queria fazer um contrato de invocação com você digo sem mais rodeios.
-e porquê você acha que eu aceitaria?- me perguntou.
-porque você vive sozinho e eu também estou vivendo sozinho, serianos uma boa companheira um pro outro- digo tentando o convencer.
- não sei não- disse meio desconfiado.
-por favor Garaga, eu preciso de uma invocação e eu não quero outra que não seja você!-digo.
-tudo bem pirralho, eu vou te dar essa chance, mas se eu quiser sair eu saio!- disse ele.
- tudo bem!- digo apenas.
Depois do nosso contrato de sangue eu fiquei mais um tempo ali com ele para colocar o papo em dia.
________________________________________________________
Desculpa não ter postado ontem e ter demorado pra postar hoje, é pq eu tô doente, então fica ruim pra se concentrar em escrever, até pq eu não consigo guardar capítulos nos rascunho, se eu escrevo eu posto logo
E eu queria agradecer por terem votado na minha história, foram dois perfis, eu não sei marcar aqui tá, mas eu queria agradecer, me deixou muito feliz
Um beijo pra vcs leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções Mudam As Pessoas
ActionBoruto sempre quis que seu pai olhasse para si, mas isso nunca ocorreu. Sua mãe não tinha tempo pra si, sempre ocupada com seus afazeres ou com a Himawari, sua irmã. Sendo sempre taxado de mimado, Boruto sempre se sentia solitário, pois os poucos am...