cap 10

3.2K 243 335
                                    

Sarada

1 mês.

1 mês que meu pai está nessa cama de hospital, em coma.

1 mês que eu vou em casa a cada 7 dias, apenas para pegar mais roupas.

E 1 mês que eu não vejo o Boruto.

Eu estou dividida.

Uma parte, me sinto culpada pelo que eu fiz com ele, eu podia ter esperado ele falar o que houve, podia ter tentado entender ele.

Mas a outra parte, diz que eu fiz certo, e como o Boruto nunca mais veio aqui, só se confirma que ele atacou meu pai porque realmente quis.

Eu passo o tempo todo aqui com meu pai, o hokage também vem aqui sempre, acho que ele vem mais aqui do que na casa dele.

Estava mais uma vez segurando a mão do meu pai, quando sinto um aperto e logo em seguida ele começa a abrir os olhos.

Eu estava muito surpresa e ao menos tempo muito feliz.

-papai!- digo alegre.

-hum? Onde eu tô?- perguntou enquanto sentava na cama.

-no hospital- respondo.

-ah sim! Como está o Boruto ? Vocês conseguiram ajudar ele ?- pergunta com brilho no olho.

-a'ajudar com o quê?- pergunto com a voz trêmula.

-como assim "com o quê"? O que vocês fizeram quando chegaram lá?- perguntou me olhando com aquele olho profundo.

- o ⁷° hokage foi te ajudar junto com o Kawaki e eu o ataquei, ele não reagiu e eu atravessei o seu peito com um chidori- digo com a cabeça baixa, não tendo coragem de olhar em seu olho.

- você .... acertou um chidori no peito do Boruto? O chidori não é algo para ser usado em um amigo!!!- disse e parecia decepcionado.

- me desculpa .... eu só agi no impulso- digo ainda com a cabeça baixa.

- tudo bem - disse em um suspiro - quanto tempo estou aqui?- me perguntou.

- 1 mês- digo e ele parece surpreso.

-nossa! tanto tempo! Eu preciso ver o Boruto - disse tentando levantar.

No mesmo momento a porta é aberta e por ela passa o ⁷° hokage.

-Sasuke!- diz o hokage enquanto corria e o abraçava.

-olá Naruto- disse meu pai enquanto afastava o hokage.

- eu fiquei tão preocupado com você, não acredito no que aquele inútil fez!- disse o hokage.

Pude ver logo o sharingan no olho do meu pai, ele está muito zangado.

-cadê o Boruto?- perguntou meu pai, e dava pra perceber que ele estava com raiva.

- eu não sei, quem se importa- diz o hokage dando de ombros.

- eu me importo seu idiota! - disse meu pai enquanto dava um soco na cara do hokage- o Momoshiki tomou o controle do corpo dele e me atacou, eu tentei ajudar ele e mandei uma mensagem para que você pudesse trazer seu filho de volta- disse ele e pude ver uma veia saltando de sua testa, é oficial, ele esta muito irritado.

- o'oque ? O Momoshiki? Então não foi o Boruto?- perguntou o hokage e ele parecia decepcionado.

- você acha mesmo que o Boruto teria coragem de me atacar? Sinceramente, eu estou decepcionado com vocês, vocês pelo menos deram a chance dele se explicar?- perguntou meu pai enquanto me olhava.

Decepções Mudam As Pessoas Onde histórias criam vida. Descubra agora