Boruto
Quando amanheceu eu fiquei em um grande dilema.
Todos me conhecia pelo cabelo loiro e marcas na bochecha herdadas do meu pai, então eu tinha que dar um jeito de mudar meu visual.
As marcas é fácil já que na vila da areia é muito comum eles usarem maquiagens no rosto, e eu tenho um potinho da maquiagem, porque uma vez o Shikadai veio aqui na vila da areia e comprou, aí quando ele voltou pra konoha ele me deu.
Agora o cabelo vai ser difícil.
Como eu vou mudar a cor do meu cabelo ?
-eu posso te ajudar com isso- disse uma voz na minha cabeça, certamente, Momoshiki.
-por quê eu aceitaria sua ajuda? Tudo isso é culpa sua, eu deveria te odiar- digo.
-eu sinto muito por ter machucado seu sensei, mas era preciso, só assim pra você ver as máscaras das pessoas caindo e aí você poderia ir embora da vila. Você não conseguiria aumentar seu poder estando em konoha, pra você aumentar seu poder e ser mais forte que seu pai, você precisa treinar sozinho. Me desculpe pelos meios que eu usei, mas se seu sensei não estivesse em coma você não sairia da vila -disse Momoshiki.
-por quê você quer que eu aumente meu poder? Isso faria com que eu tivesse controle total sobre você- digo realmente confuso.
-eu não quero seu mal Boruto! Confesso que eu não gostei nem um pouco de ter que ficar preso em você , mas não tem como eu sair daqui e eu não quero um receptáculo fraco. Mas eu vi como você sofre naquela aldeia e você precisa arrumar uma determinação mais forte, você quer ser um grande shinobi , mas não conseguiria sendo treinado pelo Sasuke, ele é um grande sensei, mas você precisa de mais- disse e eu senti sinceridade em suas palavras.
-tudo bem, mas eu não confio totalmente em você, qual é a sua ideia pra mudar meu cabelo?-digo.
-justo, mas eu vou conseguir sua confiança. Feche seus olhos e deixe meu chakra fluir em você, não se preocupe que eu não vou tomar o controle - disse ele e eu fiz o que ele falou.
Decidi confiar em pouco, até porque se ele tomasse o controle não poderia machucar nenhuma pessoa importante pra mim.
Eu deixei seu chakra fluir e quando não o senti mais, fui até o pequeno lago e olhei meu reflexo.
Quase não me reconheci.
Meus cabelos estão brancos e tem uns detalhes tipo raios na parte da frente do meu cabelo, os raios são azuis.
São 2 raios.
Depois disso não conversei mais com ele, peguei a maquiagem e passei em meu rosto, fiz duas linhas que atravessou meu rosto em sentido horizontal, tampando minhas marcas e uma linha em sentido vertical que começa no meio da minha testa, desce pelo nariz e termina no meu queixo.
Enquanto eu ia rumo a vila da areia eu pensava no que o Momoshiki tinha me falado, talvez ele esteja certo.
Eu precisava mesmo sair da vila.
Agora eu preciso pensar em um modo de me infiltrar na vila sem ser percebido, porque os viajantes tem que ser levados até o kasekage, e eu tenho medo do tio Gaara me reconhecer, até porque eu não mudei minha voz, e seria problemático demais se ele me reconhecesse.
Eu fiquei vigiando os guardas dos portões da vila até o meio dia, na hora de troca eu entrei e fiz o máximo de silêncio para não chamar a atenção.
Eu corri e me escondi pelos becos até ver se estava tudo limpo.
Depois eu saí andando e me misturando com as pessoas.
Passei no mercado e comprei mantimentos para guardar na minha caverna, agora parando pra pensar, eu tenho que fazer alguns trabalhos para conseguir ganhar dinheiro, o meu não vai dar por muito tempo.
Depois do mercado eu fui em uma loja de ferramentas ninjas.
Comprei algumas coisas que eu achei necessário e uma espada.
Depois de tudo selado e guardado, é hora de ir no bairro mais longe e discreto da vila, lá é onde ocorre o mercado negro.
Depois de andar um pouco e colocar meu capuz.
Eu cheguei onde eu queria.
Me informei onde era que eu conseguiria as informações que eu quero, já que cada um mexe com uma coisa diferente.
Eu fui em direção ao lugar mais afastado do bairro.
-olá, eu gostaria de algumas informações- digo assim que cheguei em frente a uma pequena vendinha de acessórios.
-que tipo de informações você gostaria?- me pergunta o cara.
- eu quero pergaminhos sobre tudo dos clãs Hyuga e Uzumaki, principalmente suas formas de luta- digo o olhando.
-hum, informações sobre clãs de outras vilas, um pouco difícil. Me dê uma semana e você terá o que deseja, mas para isso voxê precisa me entregar a cabeça desses 2 homens aqui- disse me entregando duas fotos.
-ok então, eles são dessa vila aqui?- pergunto.
-não, eles são da vila da grama, me pediram informações mas não me pagaram- disse ele.
-ok então, me dê as informações que eu quero e você terá seus homens mortos- digo enquanto me virava e saia.
Pra sair não foi muito difícil e logo eu estava em casa.
Arrumei minhas novas armas e preparei minhas coisas para ir a vila da grama buscar o pagamento.
Que comece minha aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções Mudam As Pessoas
ActionBoruto sempre quis que seu pai olhasse para si, mas isso nunca ocorreu. Sua mãe não tinha tempo pra si, sempre ocupada com seus afazeres ou com a Himawari, sua irmã. Sendo sempre taxado de mimado, Boruto sempre se sentia solitário, pois os poucos am...