cap 3

3K 226 68
                                    

Pov autora

A situação estava complicada.

Momoshiki atacava com tudo Sasuke, e Sasuke tentava de tudo pra conseguir se proteger, sem machucar seu aluno.

Até que em um momento, houve uma grande explosão, e Sasuke voou pra longe se machucando bastante no processo.

E enquanto Sasuke se recuperava da pancada que ele levou na cabeça, Momoshik aproveitou a distração e invocou tipo um quadrado enorme e jogou ele em cima de Sasuke.

Sasuke só sentiu a pancada.

E antes que perdesse a consciência, ele pode ouvir um grito.

-PAPAIIIII - era sarada quem gritara.

Então Sasuke se deixou cair na inconsciência, sabendo que a ajuda chegou e que Boruto estaria em boas mãos.

Pequeno engano de Sasuke.

Sarada tinha seu skaringan ativo e todos podiam sentir seu ódio.

Naruto estava revestido com o chakra da Kurama.

E Kawaki estava com seu Karma ativo.

Momoshiki então devolveu o controle do corpo pro Boruto, e antes que ele pudesse raciocinar, ele foi atacado por Sarada.

-SEU IDIOTA, EU VOU TE MATAR, COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO- Sarada gritava enquanto atacava Boruto ferozmente que nem tinha a chance de se defender.

E enquanto os dois lutavam, Natuto e Kawaki tentavam acordar Sasuke.

E como cartada final, Sarada faz um chidori e atravessa o peito de Boruto levando ele a inconsciência no mesmo momento.

Com Boruto e Sasuke desacordados, eles foram levados para o hospital.

Sakura ficou extremamente irritada e se recusou a curar Boruto, focando apenas em Sasuke e ninguém parecia se importar.

Então Tsunade foi convocada para curar Boruto.

Porque independente do que ele fez, ele era uma criança que estava com um buraco no peito.

Quando Tsunade chegou no hospital, ficou extremamente irritada.

Tinha um Boruto com um buraco no peito e ninguém parecia querer curar ele ou ao menos se importar.

Todos estavam atrás de Sasuke que não tinha nenhum machucado grave aparentemente.

Em pouco tempo toda a vila sabia do que Boruto tinha feito.

E se antes eles não gostavam dele, agora todos o odiavam.

Até porque, como o "filho mimado do hokage" teve coragem pra atacar Sasuke, o grande herói da guerra ?

A situação estava complicada.

Todos queriam saber o que levou Boruto a atacar Sasuke.

____________________________________________________________

Lembrando que é só fruto da imaginação, eu não sou muito boa pra fazer lutas, e o quadrado que acertou sasuke, eu tive a ideia de um vídeo que eu vi que um ser de branco jogava em cima do Sasuke e o Boruto protegia ele e tal.

Decepções Mudam As Pessoas Onde histórias criam vida. Descubra agora